Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar no Hospital São Paulo

Como trabalhar no Hospital São Paulo

Trabalhe conosco Hospital São Paulo

O Hospital São Paulo é o hospital universitário da Unifesp. Desde o ano de 1938, a instituição esteve sempre à frente de seu tempo, utilizando-se do que há de mais novo na tecnologia e tornando-se um centro de formação de médicos de alta referência. O hospital universitária, atualmente, alberga 87 programas diferentes de residência médica, além de oferecer um total incrível de 935 bolsas para os mais diversos estudantes.

Hoje o hospital atende a todas as especialidades médicas, de modo que possui vocação para atender procedimentos da mais alta complexidade. Por mês, a instituição realiza em torno de 90 mil consultas, com uma manutenção de cerca de 2.600 internações a cada 30 dias, bem como com a realização de quase 300 mil exames laboratoriais mensais. Apenas no ambulatório, o Hospital São Paulo atende cerca de 4000 pacientes diariamente, tanto no pronto socorro quanto no serviço de pronto atendimento. Tudo isso permite que a instituição ganhe o respeito de toda a população que se utiliza de seus serviços, sendo um dos mais importantes do país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Hospital São Paulo

Uma instituição como o Hospital São Paulo, respeitada e reconhecida como uma das mais importantes do país, como não poderiaempregos Hospital São Paulo deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes na instituição é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área médica. Assim, médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, operadores de radiologia e diversos outros profissionais são sempre bem vindos. As vagas surgem durante todo o ano, em virtude de aposentadorias ou desligamentos voluntários.

 

Como se inscrever para trabalhar no Hospital São Paulo

Os interessados em trabalhar em uma das instituições mais respeitadas do país, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.curriculum.spdm.org.br/. No site, o candidato deve preencher um pequeno cadastro e, logo depois, enviar seu currículo para a base de dados do hospital, candidatando-se a uma das vagas. http://www.hospitalsaopaulo.org.br/

O Hospital São Paulo mantém os currículos recebidos em um grande banco de dados, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, pode utilizá-lo para encontrar os melhores profissionais ou mais alinhados com o perfil da instituição. Assim, mesmo se não obtiver sucesso nas seleções atuais, não se deve perder as esperanças.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o principal documento utilizado em uma seleção de emprego. Por isso, para aumentar as chances de contratação, o candidato deve ficar atento, de modo a preencher o documento com o máximo de informações corretas a respeito do seu perfil profissional. O currículo precisa conter informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais que o candidato tenha, pois é a partir disso que os recrutadores podem formar um perfil do trabalhador. Além disso, dados a respeito das experiências profissionais anteriores servem como parâmetro, para que os contratantes tenham uma ideia de como aproveitar o profissional.

Deixe um comentário