Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar no HSBC

Como trabalhar no HSBC

O HSBC

O HSBC é um considerado um dos maiores bancos do mundo, e o HSBC Brasil está entre os dez maiores brasileiros e hoje possui mais de 850 agências em cerca de 531 cidades. O banco também tem 452 postos de atendimento bancários , 669 postos de atendimento eletrônico e 1089 áreas de autoatendimento. Em 2011 e 2012 o banco foi reconhecido como uma das 100 melhores empresas para trabalhar de acordo com o instituto Great Place to work e também em 2012 foi considerada a marca mais amada pela classe A em uma pesquisa feita pela revista Consumidor Moderno em parceria com a Shooper Experience.

Em 2014 o banco obteve o reconhecimento do Guia Exame de Sustentabilidade 2014 entre as empresas mais sustentáveis do país. Essas conquistas de consecutivos anos posicionam a instituição bancária como uma das principais na transparência do relacionamento com os clientes.

A instituição bancária estabelece um serviço de atendimento ao cliente eficiente, e apresenta inovações tecnológicas que facilitam qualquer tipo de resolução de problemas com a conta bancária.

 

Trabalhar no HSBC

Ter a oportunidade de conseguir um trabalho no HSBC é poder atuar em uma das maiores empresas do mundo o que além dos bons salários e trabalhe conosco HSBCgenerosos benefícios amplia a qualificação pessoal e garante robusta experiência para possíveis novos saltos dentro ou fora da mesma empresa.

O HSBC possui um banco de dados onde currículos são cadastrados para que os candidatos sejam alocados em determinadas vagas. A indicação é preencher o cadastro com a devida atenção e, obviamente, quanto mais completo for o cadastro maiores as chances do avaliador convocá-lo para a próxima etapa da processo de seleção. Por essa razão, é importante realizar a graduação em uma boa universidade e também fazer cursos extras os quais são importantes como aporte teórico e prático ao cargo solicitado. Este o link para o cadastro do currículo: http://www.hsbc.com.br/1/2/br/sobre-o-hsbc/trabalhe-no-hsbc/cadastre-seu-curriculo/

 

Para quem quiser sair do Brasil

Como banco mundialmente destacado, HSBC também oferece interessantes oportunidades para estudantes e trainees que desejam trabalhar fora do país. Eis uma oportunidade incrível de aprender e trabalhar na profissão que gosta em um país diferente e assim obter experiência e qualificação única. Para conseguir mais informações sobre o programa confira este link: http://www.hsbc.com/careers

 

Programa de Estágio HSBC

Nada melhor para um estudante universitário do que conciliar o aprendizado acadêmico com o treinamento prático em um ambiente dinâmico e inovador. O programa de estágio do HSBC oferece a oportunidade para jovens (ou adultos) conciliar as horas de estudo com a dinâmica empresarial mediante o aconselhamento e suporte de profissionais experientes e conceituados. É importante destacar que há probabilidade de efetivação no emprego aos estagiários bem avaliados durante o processo.

O pré-requisito para concorrer a uma vaga de estágio no banco é estar no segundo período, ter o conhecimento intermediário em Excel e de preferência ter boas noções em inglês.

Recomenda-se manter o currículo constantemente atualizado para ter mais chances de conquistar a sonhada vaga.

Este é o site para o cadastro do currículo: https://hsbc.taleo.net/careersection/external/moresearch.ftl?lang=pt-BR

1 comentário em “Como trabalhar no HSBC”

Deixe um comentário