Início » Indústria e Construção » Como trabalhar no Hyster

Como trabalhar no Hyster

A Hyster iniciou as suas atividades como produtora de empilhadeiras, atuando nos Estados Unidos. Ao longo de sua trajetória, novas empilhadeiras foram criadas e fizeram com que a Hyster conquistasse o seu espaço no mercado de trabalho. A Hyster possui mais de 80 anos de história de sucesso, desenvolvendo os melhores produtos em seu segmento, conseguindo se manter como líder internacional.

A multinacional sempre está em busca de novos colaboradores que possam somar com a sua criatividade e comprometimento para que a empresa continue se destacando em sua área de atuação. A Hyster acredita que os colaboradores são os grandes responsáveis pelo reconhecimento da empresa.

 

Trabalhe conosco Hyster

Os profissionais que desejam trabalhar na Hyster devem enviar o currículo através do e-mail: [email protected]  |  http://www.hyster.com/brasil/pt-br/careers/careers-overview/

No assunto da mensagem o candidato deve informar a área de interesse. Existem oportunidades para profissionais que tenhamempregos e vagas Hyster acima de 18 anos e ensino médio completo. Algumas oportunidades não precisam de experiências anteriores, porém o candidato deve atender aos pré-requisitos da vaga.

A equipe de recrutamento e seleção irá realizar a triagem dos currículos dos candidatos que possuem o perfil da empresa. Os currículos serão armazenados no banco de dados da Hyster, separados por área de atuação. Surgindo uma oportunidade na área do candidato, a equipe de seleção irá entrar em contato com o mesmo para as seletivas presenciais.

 

O Processo de Seleção

  • Os candidatos pré-selecionados pela empresa participam de uma dinâmica em grupo, onde podem se apresentar, conhecer melhor sobre as políticas internas da empresa, sendo ideal para que a empresa também conheça mais sobre o candidato.
  • Os candidatos também realizam exames de conhecimentos específicos de acordo com a função exercida, português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. A próxima etapa é a triagem individual com os gestores da Hyster.
  • Os candidatos realizam exame admissional e entregam os documentos que são analisados pela equipe de recursos humanos da empresa. O candidato aprovado irá iniciar o treinamento na empresa.

 

Capacitação e Desenvolvimento Profissional

  • Na Hyster, todos os colaboradores têm chances de crescimento, pois a empresa investe na formação de seus funcionários. Os novos colaboradores participam de um treinamento intensivo para que possam assumir as suas funções com excelência e os colaboradores efetivos realizam treinamentos de reciclagem, para que possam atualizar os seus conhecimentos.
  • A empresa também acredita que o profissional motivado e preparado consegue produzir mais e se destacar no mercado de trabalho, por isso sempre oferece palestras motivacionais sobre gestão, liderança e comunicação. A empresa também investe em conhecimentos de Engenharia, preparando os seus colaboradores para que a empresa continue se destacando como líder mundial na manufatura de equipamentos e também movimentação de materiais leves e pesados.
  • Como forma de também contribuir para a formação contínua de seus colaboradores, a Hyster possui convênio com instituições de ensino, pagando até 80% do curso do colaborador. O funcionário deve ter boas notas no curso de sua escolha e para conseguir o desconto, o mesmo não deve ter histórico de atrasos e faltas injustificadas.
  • Os colaboradores treinados e capacitados conseguem desenvolver uma carreira de sucesso na Hyster através do seu plano de carreira. Todos os colaboradores com mais de 12 meses de empresa podem participar do processo seletivo interno, onde os funcionários podem concorrer às vagas para cargos de liderança e estratégicos. A empresa disponibiliza as vagas de gestão e executivas para os seus funcionários primeiramente antes de realizar a busca por profissionais fora da empresa.

Deixe um comentário