Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar no Mundial

Como trabalhar no Mundial

Conhecendo

A rede de supermercados Mundial é bem famosa na capital carioca e hoje são muitos estabelecimentos em bairros diferentes. Em 1943 na famosa avenida Presidente Vargas, localizada no Centro do Rio de Janeiro, nasce o então ‘Armazéns Mundial Ltda’, uma espécie de embrião do supermercado que hoje conhecemos, e a partir daí a expansão ocorreu de forma gradual para outros locais da cidade, mas a denominação supermercados mundial aconteceu no ano de 1975 quando a rede já tinha 7 filiais pela cidade.

Hoje há 19 supermercados da marca em todo o Rio, cujo nome já faz parte da cultura carioca, da mesma forma que tantos outros símbolos que representam a cidade maravilhosa, mesmo que inconscientemente. Gerida por um staff profissional, a rede conta com uma excelente logística de distribuição dos produtos e também eficiente administração e assertividade no atendimento aos clientes. A empresa preza pela mescla entre a modernidade nos procedimentos de jovens profissionais e a tradição com a experiência de pessoas que trabalham lá desde o início.

O supermercado disponibiliza variedade incrível de produtos por excelentes preços e com a missão de ser uma empresa com que valoriza ética e a responsabilidade social, o Mundial oferece excelente opção para quem deseja trabalhar em alguns dos setores.

 

Trabalhar no Mundial

Com quase 20 unidades no Rio de Janeiro, o Mundial é um supermercado que oferece boas oportunidades de trabalho para diversos tipos de vagas de empregos Mundialprofissionais. Da mesma forma, é vantajoso ter a oportunidade de trabalhar perto de caso, se por ventura você tiver a sorte de aparecer uma opção de vaga no seu bairro ou nas adjacências. Podendo trabalhar como caixa, em setores mais administrativos e gerenciais, o trabalho no supermercado oferece oportunidades de evolução de cargos e ganho de experiência com vendas para proveitos futuros em outras atividades. Tudo dependerá das suas opções enquanto profissional.

Não há um perfil específico ou uma série de aptidões que qualificam alguém para o trabalho em um supermercado, contudo é importantíssimo saber atuar em um ambiente cheio de pessoas, estando hábito a lidar com o público para esclarecimentos diversos.

Se você tem o objetivo de trabalhar do Mundial acesse este site para o cadastro do currículo e a procura por vagas: https://www.vagas.com.br/vagas-de-supermercados-Mundial

Este é o site oficial do supermercado Mundial: http://www.supermercadosmundial.com.br/

 

Boa apresentação nos primeiros dias de trabalho

Os primeiros dias de trabalho o nervosismo é comum, afinal se lida com pessoas diferentes, atividades novas e em muitos casos é a primeira experiência profissional do formado. Saiba como sair bem nesse momento inicial e não ter dificuldades nos próximos passos.

Lembre-se: você foi contratado por méritos, tenha confiança em si mesmo – A principal ideia é pensar positivo a respeito de si e do seu trabalho. Não tenha medo de novos desafios, você foi convocado, pois possui expertise para a execução das tarefas propostas. Siga em frente

Seja comunicativo – Não seja acanhado, converse com os novos colegas normalmente e aos poucos conquiste amizades que podem ir além do ambiente de trabalho. Nada melhor do que trabalhar em um bom ambiente.

Seja pontual – A pontualidade é um dos principais exemplos em termos de responsabilidade. Não chegue atrasado em nenhuma hipótese.

8 comentários em “Como trabalhar no Mundial”

  1. Glaucia lima santos Madureira..gostaria muito de trabalhar no mundial ,,tenho experiência de caixa e fiscal moro no engenho novo,, tenho 50 anos,, tel:: 992303137// 21618201//

    Responder

Deixe um comentário