Início » Lojas e Comércios » Como Trabalhar no Mundo Verde

Como Trabalhar no Mundo Verde

O Mundo Verde é uma das maiores lojas de produtos naturais do mundo. A missão da empresa é proporcionar uma alimentação saudável para os seus consumidores, atreladas à sustentabilidade. Com quase 30 anos de experiência, a empresa foi uma das primeiras a investir no bem estar dos brasileiros, onde rapidamente conseguiu conquistar vários consumidores.

Com aproximadamente 350 lojas espalhadas pelo Brasil, à empresa recebe todos os dias cerca de 150 mil clientes que consomem os seus mais de 10 mil produtos (Diet, Light, Sem Glúten, Suplementos, Cosméticos Naturais, Incensos, CD’s, DVDs, Livros, Chás, Decoração e Presentes, Funcionais, Integrais, Mel, Orgânicos, Oriental, Sem Lactose, Suplementos, Vitaminas, e demais produtos do segmento). Com o crescimento constante e um nome forte no mercado, o Mundo Verde abre oportunidades para pessoas que desejam fazer parte de um time que tem um único propósito: Cuidar da saúde das pessoas.

 

Faça parte do time Mundo Verde

Proporcionar qualidade de vida para os consumidores e para os seus trabalhadores, essa é a visão da marca mais conhecida datrabalhe conosco Mundo Verde América Latina que se preocupa com a alimentação saudável das pessoas. Fazer parte de uma empresa motivada se torna enriquecedor para quem deseja iniciar uma trajetória de sucesso. Através do site: www.mundoverde.com.br/testetrabalheconosco/default.asp

A empresa disponibiliza o formulário para o candidato interessado enviar o seu currículo. Os interessados também podem entregar o seu currículo impresso para o gerente em uma das franquias ou lojas próprias da rede Mundo Verde.

As vagas são para as lojas espalhadas em todo o Brasil, são cargos para atendentes, estoquistas, operadores de caixa, auxiliar administrativo e financeiro. A empresa contrata pessoas acima de 18 anos, mesmo sem experiência, pois todos os colaboradores passam por um treinamento para que possam se adaptar as funções e conhecer as políticas da empresa.

 

O Processo Seletivo

  • O Mundo Verde precisa de pessoas motivadas, que gostem de lidar com o público e tenham boa fluência verbal e de escrita. Os candidatos passam por uma triagem de currículos pela equipe de seleção e recrutamento, sendo selecionados para a entrevista presencial, os candidatos são submetidos a testes de conhecimentos específicos, português, redação e raciocínio lógico.
  • Sendo aptos para a próxima etapa, os candidatos participam de dinâmicas em grupo (essencial para o recrutador verificar o comportamento do candidato com situações rotineiras, atendimento ao público, como o candidato lida com pressão, metas e cumprimento de prazos, além do seu espírito de liderança e a sua forma de trabalhar em equipe) e por fim entrevista individual com o gerente da loja em que irá atuar.

 

Vantagens e Benefícios

  • A empresa oferece salário fixo mensal, plano de saúde, plano odontológico, descontos nos produtos da loja, vale transporte, vale refeição, bonificações e plano de carreira, com oportunidades internas para os seus colaboradores.
  • A empresa se preocupa com a saúde do seu colaborador, por isso além de oferecer incentivos para uma vida saudável, como manter uma alimentação regrada, convênios com academias e escolas de dança, a empresa deseja que os seus colaboradores se sintam em casa, para isso mantém um ambiente agradável para que o trabalho possa fluir melhor.
  • Os colaboradores sempre participam de palestras motivacionais e técnicas para abordagem e bom atendimento ao público.
  • Todos os colaboradores são capacitados para atender o cliente da melhor maneira possível, tendo superior imediato para esclarecimento de dúvidas rotineiras.

Deixe um comentário