Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Peixe Urbano

Como trabalhar no Peixe Urbano

Trabalhe Conosco Peixe Urbano

O Peixe Urbano é uma empresa de e-commerce brasileira, sendo considerada a primeira e maior empresa desse segmento em todo o país. A empresa foi fundada no ano de  2010, por Julio Vasconcellos, Alex Tabor e Emerson Andrade, sendo que o primeiro município em que o Peixe Urbano esteve presente foi no Rio de Janeiro e logo em seguida na cidade de São Paulo.

Hoje, o Peie Urbano está presente em todo o país e conta com mais de 25 milhões de usuários. O portal também já esteve presente na Argentina, no Chile e no México.

Em outubro de 2014, a dona do segundo maior serviço mundial de buscas na internet, a empresa chinesa Baidu, comprou a fatia majoritária do Peixe Urbano. O Peixe Urbano foi o pioneiro no modelo de compras coletivas em toda a América Latina.

 

Das vagas de trabalho disponíveis no Peixe Urbano

O Peixe Urbano é uma empresa que possui colaboradores que atuam nas mais diversas áreas, além disso, ela é uma empresa queempregos Peixe Urbano valoriza muito seus colaboradores e entende que todo o sucesso da empresa depende de inúmeros fatores, e um deles são os funcionários. Para poder fazer parte dessa equipe, os candidatos podem acompanhar as informações sobre abertura de novas vagas e oportunidades no site da empresa.

 

Faça a inscrição para trabalhar no Peixe Urbano

A inscrição para trabalhar no Peixe Urbano pode ser feita no link http://sobre.peixeurbano.com.br/institucional/trabalhe-conosco/. O Peixe Urbano está sempre em busca de profissionais que possuam perfil empreendedor e que sejam dedicados. A empresa investe da capacitação e no desenvolvimento de toda a equipe, pois entende que o sucesso do negócio precisa do empenho de cada um dos colaboradores. https://www.vagas.com.br/empregos/peixe-urbano  |  http://www.empregos.com.br/empresa/peixe-urbano/e-259727

No site da empresa, o candidato pode enviar o seu currículo profissional e pode se candidatar as vagas de emprego que estiverem disponíveis no momento.

 

Criando o seu Currículo

Para poder elaborar um currículo profissional com sucesso o primeiro passo é ter em mente o que a empresa está solicitando e tentar focar nas informações que forem mais importantes para o empregador. Existem muitas informações que são importantes e muitas que são desnecessárias, porém para poder saber o que é mais importante é preciso avaliar qual a necessidade da empresa. Alguns itens, como: pretensão salarial e foto do candidato são itens desnecessários para muitas empresas, porém alguns recrutadores solicitam, por esse motivo é importante prestar atenção em todos os detalhes.

O início do currículo profissional deve apresentar o candidato, com as informações mais importantes sobre ele, como: nome completo, endereço, idade, estado civil, cidade, região, telefone (residencial, celular ou para recados) e e-mail. Não é necessário informar o CEP da região. Outro ponto importante é o objetivo profissional, nesse item o candidato precisa descrever, de forma direta, qual a posição que ele tem interesse n empresa. Esse item é de extrema importância para que o empregador possa avaliar melhor o perfil do profissional, muitas empresas inclusive podem desconsiderar um currículo que não possua essa informações.

Deixe um comentário