Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Postos Ipiranga

Como trabalhar no Postos Ipiranga

Geral

Para você que gosta de lidar com o público, é apaixonado por carros e busca uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, não pode perder a chance de trabalhar no posto Ipiranga.

 

A Empresa

A Rede de Postos Ipiranga investe no funcionário, tanto na oportunidade de novas vagas de tempos em tempos, como na capacitação profissional, uma empresa que se preocupa em oferecer combustíveis da mais alta qualidade, de forma que o consumidor se sinta seguro e confiante, por isso se preocupa em manter o padrão de ótimos serviços e consolidação da marca em todas as suas redes espalhadas por todo o país.

A rede de postos Ipiranga tem como missão a completa satisfação do cliente, por isso está presente em mais de 4.000trabalhe conosco ipiranga postos espalhados pelo Brasil, tendo um fluxo diário de mais de 1 milhão de clientes por dia abastecendo em suas unidades, disponibilizando lojas de conveniência que oferecem lanches e serviços de fast food, caixas eletrônicos 24 horas, além de cuidar de toda a parte necessária para um passeio tranquilo com o seu veículo, como o abastecimento, a troca de óleo, calibragem de pneus, lavagem simples e até cafezinho são oferecidos aos seus clientes que são tratados por profissionais felizes que acreditam que ter paixão pelo que faz torna um atendimento completo.

Reconhecendo que o mercado de trabalho é amplo, a empresa não exige somente funcionários experientes, oferecendo oportunidades para programa de inclusão, estágios, programa jovem aprendiz, além de profissionais capacitados que podem exercer cargos mais complexos, de liderança como gerência e administrativo.

As vagas para frentistas são as que mais surgem devido ao rodízio de funcionários que sobem de cargo e expansão da rede de postos que não param de crescer no Brasil, então se você tem força de vontade, noções de veículos automotores, não tem vergonha de trabalhar para o grande público, é pontual, responsável e possui confiança na empresa, você já terá grandes chances de se dar bem no processo seletivo.

Então para você que se identifica com a empresa não perca a chance de se candidatar em uma das diversas vagas disponíveis.

 

Trabalhe conosco postos Ipiranga

 

Requisitos necessários

A empresa não tem preferência por sexo, podendo tanto homens quanto mulheres se candidatarem as vagas disponíveis. A entrega de currículo pode ser presencial (algumas redes aceitam o currículo e já fazem entrevista imediata com o gerente) ou pelo site da mesma através do endereço: www.trabalhenospostosipiranga.com.br

Por não ser anunciada em mídias, você pode se cadastrar no banco de dados da empresa e aguardar o processo seletivo de acordo com a sua experiência profissional, caso ainda não tenha experiência será necessário um treinamento ou até mesmo uma qualificação que será exigida pelo responsável pela contratação durante as etapas do processo.

 

Vantagens de trabalhar no Posto Ipiranga

  • São inúmeras as vantagens em trabalhar em uma empresa de grande porte, além de ser uma rede que valoriza o seu talento, existem benefícios incríveis como: Previdência complementar; Plano de Saúde e Odontológico estendidos aos cônjuges e filhos, Participação nos Lucros, Chances de Crescimento, além do salário fixo mensal compatível com o mercado de trabalho.
  • As oportunidades são para diversas áreas como: Frentista, Operador de Caixa, Analista, Vendedores de Pista e de Serviços Lubrificantes, Auxiliar Administrativo; Consultor, Gerente, Atendente de Loja de Conveniência, Auxiliar de Serviços Gerais e demais funções do segmento que estarão disponíveis de acordo com o número de vagas em cada região.

Deixe um comentário