Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no O Queijão

Como trabalhar no O Queijão

O Queijão é uma empresa que atua na área de supermercados e mercearias que iniciou as suas atividades em 1993, inicialmente a empresa atuava apenas como uma queijaria e com a venda de produtos mineiros.

Ao longo de sua trajetória, a empresa se tornou lanchonete e minimercado, onde vende alimentos, produtos domésticos, higiene pessoal, bebidas e congelados. As lojas da marca Queijão também comercializa o tradicional pão com linguiça e oferece diversas opções de sanduíches. A empresa possui 10 lojas espalhadas por toda a Região dos Lagos.

 

Trabalhe conosco O Queijão

Os profissionais que desejam trabalhar em uma das lojas Queijão podem deixar o currículo impresso na gerência da unidade de interesse ou acessar o site da empresa no endereço: www.oqueijao.com.br/ entrando em contato com a central de atendimento da empresa solicitando informações sobre o processo seletivo.

A marca Queijão oferece oportunidades efetivas para o seu time de colaboradores, onde os mesmos devem ter disponibilidade deempregos O Queijão horário, moradores da Região dos Lagos, que tenham acima de 18 anos e tenham nível de escolaridade igual ou superior ao ensino fundamental completo.

 

Dicas para obter sucesso profissional

Ousadia: O profissional que deseja se destacar no mercado de trabalho, principalmente no ramo de alimentos, trabalhando com atendimento ao público não pode ter medo, afinal nesse ramo de atividade o profissional deve oferecer um diferencial para a empresa, oferecendo uma maneira diferente de se trabalhar dos demais. Se você acredita em seu potencial, não tenha medo de ser ousado, caso cometa algum erro, você deve corrigir e começar de novo, o profissional que acredite em si mesmo tem mais chances de conseguir alcançar um resultado positivo.

Objetivo: Mantenha o foco em seu objetivo, pois saber exatamente aonde você pretende chegar contribui para que a sua trajetória seja totalmente voltada para a sua realização profissional. Não se distraia com coisas que podem tirar o seu foco, procure sempre aprender cada vez mais, estudar e se especializar, pois o mercado de trabalho muda o tempo todo e as empresas precisam de profissionais que conseguem se adaptar a essas mudanças. Nunca passe por cima das pessoas para alcançar um objetivo, fazendo a sua parte, um dia você será reconhecido pelo seu esforço e dedicação.

Negativismo: Os pensamentos negativos atrapalham o seu sucesso profissional, além de contribuírem para a sua baixa produtividade, por isso respeite os seus limites e faça o seu trabalho com segurança, entenda até onde você pode chegar e não tenha pressa, pois quando você alcançar a sua meta você deve estar preparado para que consiga dar conta do recado.

Qualidade de vida: Durma bem, descansando pelo menos oito horas por dia, você terá disposição para trabalhar com mais energia. A alimentação é outro fator importante, um profissional bem alimentado rende mais, também não deixe de tirar a sua hora de pausa, pois o cansaço provoca um impacto muito grande na sua produtividade diária.

Humildade: Faça o seu trabalho, mas não tenha medo de pedir ajuda caso necessário, assim como é importante ter o espírito de trabalho em equipe e ajudar os seus colegas de trabalho sempre que possível. A humildade faz parte da ética profissional, por isso você poderá motivar outras pessoas e ainda conseguir trabalhar em um ambiente de trabalho harmonioso. Seja educado, gentil e simpático, pois você também é responsável pela harmonia do seu trabalho.

Deixe um comentário