Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar no Santander

Como trabalhar no Santander

O Santander

Sediado na Espanha, o Santander é considerado o maior banco da Zona do Euro com um negócio que amplia enormemente a margem de receita obtida. Oferecendo aos clientes uma gama de serviços e atendimento de qualidade única, é um dos bancos mais sólidos do mundo com posição de liquidez confortável o que garante a manutenção de um relacionamento com os clientes baseado na confiabilidade.

No Brasil o Santander tem atividades desde 1982 com instituições bancárias em todos os estados brasileiros, os quais apresentam centrais de autoatendimento, centros de tecnologia, e unidades de cultura. A atuação do banco no país possui duas estruturas: o Banco Comercial; com atividades voltadas no varejo e o Atacado, voltado para grandes empresas.

Com o objetivo de ser um banco funcional, simples e seguro para assim servir melhor diferentes tipos de clientes, o Santander cresce ano após ano no Brasil e conta com uma gama de profissionais preparados para estabelecerem na como trabalhar no banco santanderprática todas as metas elaboradas.

 

Trabalhar no Santander

A procura por grandes empresas para trabalhar é o objetivo de profissionais que estão no mercado há muito tempo e de jovens que se acabaram de se formar ou mesmo ainda estão na Universidade e buscam fazer estágios. O Santander é uma empresa de grande porte que oferece as condições para os funcionários adquirirem experiência e ganharem espaço dentro da própria empresa por intermédio do contato com a inovação tecnologia e as dinâmicas profissionais de um banco de grande porte. No banco o funcionário tem a oportunidade de ganhar bons salários e adquirir benefícios.

Em um ambiente de trabalho, desafiador, dinâmico e de todas as maneiras estimulante os funcionários são estimulados a vencer desafios com a criação e desenvolvimento de produtos.

Este é o link para cadastrar o currículo e concorrer a uma vaga como funcionário:

De olho em novos profissionais, o banco conta com o programa de estágio, dentre outros.

 

Programa de estágio Santander

Com o objetivo de proporcionar aos universitários a chance de adequarem à base teórica acadêmica o conhecimento prático com o contato diário com as atividades no banco, o programa de estágio Santander é uma incrível chance para que os novos profissionais cheguem ao mercado de trabalho mais preparados. Com duração de dois anos, o programa poderá ser feito por quem cursa a partir do terceiro semestre da graduação, e tem algum conhecimento em inglês, espanhol e no pacote Office. Para obter informações sobre remunerações, benefícios, cursos elegíveis, etapas do processo seletivo e inscrição, acesse o site: https://www.youtube.com/watch?v=d8JC4E_wHLc

 

Programa de mobilidade entre áreas e países

Atuando em mais de 40 países o Santander promove a ideia de trabalho global dando incentivo aos funcionários interessados em estabelecer planos de carreira em outros países. Afinal, nada mais enriquecedor do ponto de vista cultural – profissional e pessoalmente falando – do que o estabelecimento provisório ou definitivo em outro país para o contato direto com outra realidade. Entre em contato com o Santander para obter informações sobre o programa de mobilidade: https://www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco/programa-de-mobilidade-entre-areas-e-paises

Deixe um comentário