Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar no Spoleto

Como trabalhar no Spoleto

O Spoleto

O Spoleto é um restaurante brasileiro com um conceito até então diferente: um fast food de massas, ou seja, é um fast food de comida com tradição italiana. Após ter adotado o sistema de franquia em 2001 hoje a empresa possui mais de 280 restaurantes em todo o Brasil, ratificando assim o seu sucesso no gosto de fregueses de diferentes estados.

Pela própria proposta de fast food o restaurante costuma atender àqueles clientes que tem pressa em adquirir logo o prato. Mas ao contrário de muitos restaurantes de comida rápida, a rede do Spoleto prima pela qualidade no produto e todo o cuidado no preparo dos deliciosos pratos com temperos únicos. Em virtude dessa qualidade a empresa foi premiada com o selo de qualidade da Associação Brasileira de Franquias.

 

Trabalhe conosco Spoleto

Trabalhar em restaurantes ou em rede é uma incrível oportunidade para profissionais adquirirem experiência com atrabalhe conosco spoleto qualificação e garantir carreira nesse setor nas áreas gerenciais, administrativas, como cozinheiro etc, ou mesmo é válido como um suporte financeiro após a realização de custo universitário, durante ele, ou no ensino médio.

O fato é que o Spoleto oferece incríveis condições de trabalho e garante o crescimento profissional de muitos trabalhadores que exercem diferentes funções. Na rede há as seguintes funções: operador 21, assistente de gerente, subgerente, cozinheiro, assistente de cozinha, copeiro, atendente e caixa.

Para obter mais informações sobre o trabalho no Spoleto e também cadastrar o seu currículo, visite a página: http://spoleto.com.br/faca-parte

 

Dicas para iniciar o primeiro dia de trabalho

Ansiedade, medo, dúvidas. Estes são alguns sentimentos comuns no primeiro dia de trabalho, afinal é um ambiente novo, com pessoas diferentes e uma dinâmica profissional que você, então, não conhece muito bem, ou caso ainda não tenha trabalhado vivenciará pela primeira vez. Primeiramente, tenha calma e autoconfiança. Se você foi convocado pelo Recursos Humanos da empresa é que tem qualificação para exercer o cargo, portanto está tão preparado quanto os demais para executar as funções de forma correta. Conheça algumas dicas para driblar a insegurança e ir bem no trabalho.

Se tiver alguma dúvida, pergunte: Não deixe de perguntar caso tenha dúvidas em relação ao serviço. É normal que nos primeiros dias você não entenda muito bem certas nuances da atividade. A independência é conquistada no dia a dia e aos poucos você irá adquirir segurança para fazer as tarefas sem precisar de auxílio.

Evite entrar em grupo de fofocas: Em várias empresas é comum que algumas pessoas falem muito contra outros funcionários, atitude nada agradável para o bom andamento das atividades e para o trabalho em equipe. Busque estabelecer uma relação cordial e profissional com seus colegas.

Não chegue atrasado: Pontualidade é uma das principais provas de comprometimento e responsabilidade. Contudo não chegue atrasado em nenhuma circunstância. Se por acaso morar longe, programe-se para acordar cedo e evitar transtornos como o trânsito ruim, ou algum outro imprevisto.

Cumpra as metas estabelecidas: Não procrastine e cumpra tudo o que for estabelecido nos prazos regulamentados.

1 comentário em “Como trabalhar no Spoleto”

Deixe um comentário