Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Submarino B2W

Como trabalhar no Submarino B2W

O Submarino faz parte da B2W, uma empresa que é líder no comércio de eletrônicos em todo o Brasil. Desde que foi criada em 1999, a plataforma digital de vendas tem permitido que a empresa atue em toda a América Latina de forma muito interessante, assumindo a ponta do mercado de vendas diretas por meio da internet. O Submarino ganhou muitos prêmios nos últimos anos, em razão da qualidade dos serviços prestados, e isso tem contribuído e muito para o crescimento do B2W, grupo que é proprietário da marca.

Nos últimos anos foram inaugurados vários centros de distribuição, os quais têm permitido que o Submarino atenda todas as regiões do país e a América Latina como um todo. Tal fato faz da empresa uma das mais importantes no ramo em que atua, e uma das principais empresas de vendas pela internet em atuação no Brasil. Importante frisar que toda essa estrutura permite que o Submarino esteja sempre em busca de novos colaboradores, para ajudar na distribuição de vendas, no atendimento ao cliente e também no armazenamento e no transporte dos milhares de produtos que são comercializados todos os dias.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Submarino

Há diversas oportunidades de trabalho nos quadros do Submarino, mas dentre todas as oportunidades existentes é possível trabalhe conosco Submarinodestacar, principalmente, as vagas para analista de recursos humanos, analista fiscal junior, supervisor contábil, analista contábil e analista comercial. Além disso há diversas oportunidades nos programas especiais de contratação, qual seja o programa de estágio, trainee e também para jovens aprendizes.

Ressalte-se que as oportunidades existentes na empresa, como não poderia deixar de ser, podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais. Obviamente que profissionais qualificados e graduados têm diversas chances, mas também há vagas para pessoas com nível médio incompleto e para os trabalhadores da área técnica. Por isso mesmo, os interessados devem se apressar para concorrer às vagas.

 

Como se inscrever para trabalhar no Submarino

Os interessados em trabalhar em uma das maiores redes de varejo do Brasil, que está com sua imagem solidificada no mercado e em constante expansão, podem acessar o site http://www.vagas.com.br/vagas-de-b2w. No endereço eletrônico, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, é possível também analisar as vagas disponíveis, bem como o local onde deve ser realizado o trabalho, salários e benefícios. Ao final, é possível efetivar sua candidatura encaminhando um currículo para a empresa. https://www.vagas.com.br/empregos/submarino-finance

Os currículos enviados para o Submarino permanecem todos juntos em um banco de dados próprio. Dessa forma, com o passar dos anos, a empresa pode valer-se deste banco de dados para buscar aqueles profissionais que estejam mais alinhados com seu perfil profissional.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser elaborado de maneira séria e conter o máximo de informações importantes possível. Os recrutadores estão sempre a procura dos melhores profissionais, por isso o documento deve conter dados a respeito de conhecimentos e habilidades que o profissional eventualmente possua. Também merecem destaque as informações a respeito das experiências profissionais anteriores.

Deixe um comentário