Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar no Supermercado Rosa

Como trabalhar no Supermercado Rosa

A rede de Supermercados Rosa atua na região de Santa Catarina há mais de 45 anos com o objetivo de oferecer produtos para o dia a dia das pessoas á preços justos. O crescimento da rede nos anos 2000 fez com que a empresa se firmasse em seu segmento, onde ampliou as suas lojas.

Hoje a empresa é responsável por empregar mais de 500 colaboradores, que ao lado de fornecedores, clientes e amigos, fizeram com que a rede de Supermercados Rosa formasse uma família.

 

Faça parte do time Supermercados Rosa

Os interessados em fazer parte da rede de supermercados podem cadastrar o currículo através do link: http://www.superrosa.com.br/site/index.php/super-rosa/2012-12-20-12-32-22

Os candidatos devem ter compromisso com os clientes, comprometimento com o trabalho e devem ser éticos e criativos para que vagas supermercados rosapossam contribuir para o crescimento da rede de supermercados.

 

Passo a passo para o preenchimento do currículo

Dados pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, data de nascimento, estado civil, sexo, nacionalidade e deverão anexar uma foto como forma de apresentação para a equipe de recursos humanos da empresa.

Dados de contato: O candidato deve informar o seu endereço completo (rua, número, bairro e cidade). Todas as vagas são para o estado de Santa Catarina, a localização do candidato é importante para que o mesmo possa ser alocado em uma loja mais próxima de sua residência. A empresa também solicita o número do telefone fixo, celular e um telefone para recado, facilitando a comunicação com o candidato. O mesmo também deve informar o seu e-mail profissional.

Redes sociais: O candidato pode informar o link de seu perfil nas redes sociais Linkedin, Facebook e Twitter. Esse campo não é obrigatório, mas serve para que a equipe de recrutamento e seleção faça uma pesquisa sobre o perfil do candidato, por isso o mesmo deve evitar posições preconceituosas e polêmicas em suas redes sociais (religião, sexualidade, raça, política) e também deve evitar expor fotos em trajes de banho, baladas e com bebidas alcóolicas, pois esse excesso de informação é visto de forma negativa pela equipe de seleção.

Escolaridade: A escolaridade mínima requerida é ensino fundamental completo, onde o candidato deve informar o seu grau de escolaridade, ano de conclusão e nome do curso. O profissional também poderá mencionar até 03 cursos extracurriculares que podem contribuir para a área pretendida. O candidato também pode informar cursos que não sejam na área de interesse, mas que contribuíram para a formação do profissional.

Experiência: O candidato pode informar até 03 experiências profissionais, citando o nome das empresas, período de permanência em cada uma, atividades desenvolvidas e o cargo ocupado. Caso não tenha experiência, o profissional poderá destacar no campo de observações as suas habilidades profissionais e os motivos de querer iniciar a sua trajetória profissional na rede de Supermercados Rosa.

Objetivos profissionais: O candidato deve informar o cargo de interesse, podendo ser Operador de Caixa; Padeiro; Repositor; Conferente; Estoquista; Balconista e Gerente de Loja. O candidato deve escolher em qual unidade da loja deseja trabalhar, podendo ser as filiais em Palhoça; Itacorubi; Bela Vista; Santo Amaro e Estreito ou no Centro de Distribuição da empresa. No campo observações, o candidato deve informar sobre o seu bom relacionamento interpessoal, pois é fundamental para quem deseja trabalhar com atendimento ao público, além do trabalho na rede ser em equipe, o candidato deve ter espírito de liderança. O candidato também poderá informar a sua disponibilidade de horária e pretensão salarial.

Deixe um comentário