Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no TRIVAGO

Como trabalhar no TRIVAGO

Utilizando um sistema simples de busca e comparação de preços em hotéis, o Trivago ganhou sucesso e popularidade. São mais de um milhão de estabelecimentos avaliados e com seus valores comparados pela empresa, que atua unicamente pela internet.

O objetivo da empresa é ofertar uma pesquisa rápida e comparativa entre diversos hotéis cadastrados em seu sistema, assim o consumidor consegue se programar melhor quanto aos valores com hospedagem, o que é oferecido e outros pontos que precisam ser estudados.

A pesquisa é gratuita e desta forma tornou-se ainda mais popular. Além disso, por trabalhar bem a tecnologia, o Trivago também disponibiliza o serviço por aplicativo, tornando ainda mais fácil encontrar o lugar ideal para passar suas férias, por exemplo.

 

Vantagens do serviço

O Trivago não oferece apenas vantagens ao consumidor, que consegue encontrar o hotel antes de contratar um pacote de viagem, mas os pontos positivos atendem, principalmente, as empresas.empregos trivago

Com a plataforma é possível cadastrar o seu estabelecimento e a própria empresa se encarrega da divulgação de informações. O foco é em aumentar as impressões que o cliente tem do local e ainda conseguir avaliar como este se destaca, analisando a procura e fechamento de reservas.

A empresa não beneficia apenas aos gestores da hotelaria, mas também a sites de reservas. Assim como para os hotéis, a ideia é impulsionar o negócio e torna-lo mais visado no meio online, para que obtenham resultados mais positivos neste mercado.

 

Faça sua carreira na Trivago

Mundialmente conhecida, o Trivago tem um excelente plano de carreira e está sempre trazendo novas oportunidades de trabalho. Seu objetivo é de contratar profissionais com grande potencial e capacitá-los para que tenham ainda mais destaque no mundo corporativo.

São mais de mil funcionários trabalhando para a empresa que conseguem atender a mais de 50 nacionalidades em todo o mundo. Assim, para aplicar um serviço competente e qualificado, todos os colaboradores são submetidos a capacitações e treinamentos, sempre visando que seu trabalho seja referência no setor.

O Trivago oferece centenas de vagas nos países onde tem atuação, sendo que o Brasil é um dos principais. Todas essas oportunidades buscam por pessoas que tenham muito a oferecer para a empresa e queiram crescer no mercado profissional.

 

Seja um colaborador

Quem deseja fazer parte do time do Trivago precisa acessar sua página destinada a essa finalidade, ela é encontrada na seção de carreiras ou pelo acesso ao endereço eletrônico http://company.trivago.com.br/careers/.

Lá você encontrar diversas informações sobre o método de trabalho na empresa, além de dados sobre as vagas disponíveis e seus requisitos. Para participar de um dos processos seletivos, é necessário se cadastrar no site.

O cadastro serve para o fornecimento de informações dos interessados, do modo a criar um currículo profissional dos candidatos. Assim a empresa conseguirá avaliar cada um dos CVs que recebe.

Desde o recebimento do currículo até a contratação, o Trivago está avaliando os candidatos, a fim de encontrar um profissional competente e que atenda a suas principais necessidades referente a vaga em aberto.

Deixe um comentário