Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Tupperware

Como trabalhar no Tupperware

A Tupperware atua há mais de 60 anos com a comercialização de produtos que combinam beleza e praticidade através de suas consultoras e consultores. A marca Tupperware se tornou referência em sua área de atuação, sendo uma empresa americana, a Tupperware já está presente em mais de 100 países e conquistando cada vez mais clientes.

O objetivo da empresa é mudar vidas, proporcionando mais confiança, aumentando a autoestima e proporcionando maior qualidade de vida para os seus clientes. A Tupperware tem como missão continuar oferecendo os seus serviços inovadores para o maior número de pessoas, com preços competitivos, fazendo com que a empresa se destaque em seu segmento.

 

Trabalhe conosco Tupperware

A marca global oferece diversas oportunidades de empregos, além de promover o crescimento pessoal e profissional de seus Tupperware vagascolaboradores. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar nas filiais de São Paulo ou Rio de Janeiro, onde estão localizadas as fábricas e escritórios da empresa. Trabalhe conosco: https://www.tupperware.com.br/trabalhe-conosco

Os profissionais devem enviar o currículo para: [email protected]; especificando no assunto da mensagem a área de interesse. Os candidatos também podem consultar as vagas disponíveis através da rede profissional da Tupperware no link: https://www.linkedin.com/company/tupperware-brands

Os colaboradores da Tupperware recebem remuneração competitiva e benefícios exclusivos da marca, tendo plano de carreira para que possam desenvolver uma trajetória de sucesso na empresa.

 

A importância da Autoconfiança

Seja em qualquer função que você exerça é imprescindível que você tenha confiança em si mesmo, quando nós acreditamos em nosso trabalho e em nossos esforços conseguimos alcançar resultados satisfatórios, tendo uma carreira de sucesso. Confira os motivos para se sentir mais confiante:

Facilidade em tomar decisões: A pressão fica em segundo plano, pois quando você está confiante você consegue tomar decisões importantes da forma mais natural possível. A opinião de outras pessoas sempre é importante, porém você não ficará inseguro em situações de riscos e se tiver uma certeza sobre a sua escolha não ficará balançado ou convencido em situações contrárias.

Convicção de seus objetivos: Saber o que você quer é uma forma importante de manter o foco em seus objetivos, onde você consegue passar segurança para as pessoas ao seu redor, sejam os seus colegas de trabalho, chefes ou conhecidos. Quando você entende que a segurança facilita a luta pelos seus objetivos, você consegue se impor diante de situações que possam estar fora do seu alcance.

É mais fácil perdoar os seus erros: Todo mundo pode cometer erros e assumir os erros é uma fase difícil, porém importante, pois é onde temos a oportunidade de fazer tudo diferente buscando o acerto. O que acaba desmotivando as pessoas em sua trajetória profissional é exatamente a não aceitação dos seus erros, onde de modo que você tenha autoconfiança, você acaba percebendo que pode tirar proveito de coisas boas em cada erro que cometemos, pois a lição de um erro sempre é o aprendizado.

A sua responsabilidade servirá de exemplo: Assim como em uma função de liderança, onde as responsabilidades acabam sendo maiores, em qualquer área que você esteja acaba exigindo uma responsabilidade e sabendo aproveitar o reconhecimento do seu desempenho profissional, você acabará servindo de exemplo, se tornando uma referência na empresa, estando cada vez mais perto do seu objetivo na companhia. Quando você está comprometido com o seu trabalho e se esforça para conseguir fazer o seu melhor as coisas boas acabam acontecendo, eis essa a maior recompensa de sua autoconfiança.

2 comentários em “Como trabalhar no Tupperware”

Deixe um comentário