Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Veran Supermercados

Como trabalhar no Veran Supermercados

A história dos supermercados Veran foi iniciada em Guaianases com a abertura da primeira loja da rede. Ainda na década de 70, quando a unidade foi aberta, a empresa migrou para Ferraz de Vasconcelos, município vizinho com divisa em São Paulo.

Hoje, a empresa é bem estabelecida na região do Alto Tietê, tendo 12 lojas espelhadas em cinco das 10 cidades que compõem o local. Três destas unidades estão localizadas em Ferraz, onde a rede Veran estabeleceu a sua matriz após a desapropriação de sua loja inaugural para a construção de um viaduto no local.

Tendo sua origem iniciada em Guaianases, um bairro da grande São Paulo, a rede voltou a atuar no local levando ao distrito uma nova loja aberta em 2000. Além das 12 unidades, os supermercados Veran ainda possuem um centro de distribuição para o abastecimento das lojas, um auto posto, oito farmácias e lojas de conveniência em algumas unidades, caso da em Itaquaquecetuba, tudo para melhor atender a seus clientes.

 

Serviços oferecidos pela rede

Além das lojas de supermercado, há alguns anos o Veran vem investindo em serviços diferenciados para trazer ainda mais comodidade aos seus consumidores. Com marcas próprias, a redevagas veran supermercados trabalha com auto posto e farmácias, além de possuir diversas lojas conveniadas ao grupo, de forma é tornar mais fácil o processo de compra nas unidades.

 

Entre para o time de sucesso nos supermercados Veran

Para quem tem interesse em trabalhar com a rede Veran de supermercados, o primeiro passo é acessar ao link http://cv.veran.com.br:8080/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO. Ele corresponde a uma página do setor de recursos humanos da empresa, desenvolvida para o envio de currículos no meio online. http://cv.veran.com.br:8080/novocurriculoweb/  |  http://www.veran.com.br/

A próxima etapa é se cadastrar no site, para ter acesso as oportunidades disponíveis e também ser incluso ao banco de talentos da rede Veran, em caso de surgirem outras funções do interesse e para qual o candidato se qualifique.

O cadastro é bastante simples e serve para montar um perfil profissional do interessado, de modo que a empresa conheça suas qualificações e possa indicar para quais vagas ele está adepto a trabalhar.

Este processo é constituído de sete etapas, sendo as duas últimas para divulgação de oportunidades e candidatura. Embora possa parecer longo, o cadastro é facilitado por um formulário que indica o que o indivíduo deve responder em cada etapa.

 

Por que trabalhar nos supermercados Veran?

A empresa tem estabilidade estando há 40 anos no ramo de vendas em varejo, empregando centenas de pessoas na região do Alto Tietê. Popular por sua qualidade, grande variedade e preços baixos, o supermercado ainda oferece uma localização fácil nas cidades onde está instalado, tendo unidades presentes em pontos estratégicos e de grande movimento.

O Veran se tornou conhecido pelo bom atendimento e a qualidade nos serviços prestados ao consumidor, preparando seus funcionários para que estejam aptos a oferecer esse padrão empregado pela rede, em todas as lojas.

Seus diferenciais estão na facilidade das compras, entregas à domicílio e o cartão da rede, que traz diversas vantagens a quem o possui.

Deixe um comentário