Início » Lojas e Comércios » Como Trabalhar no Village Mall

Como Trabalhar no Village Mall

A Empresa

O Shopping Village Mall iniciou as suas atividades no final de 2012, trazendo um novo conceito de shopping na Barra da Tijuca, contando com marcas de lojas nacionais e internacionais de moda, tecnologia, cultura, gastronomia e acessórios. A proposta do shopping é ser único, por isso possui atrações e serviços exclusivos que possam proporcionar um diferencial para os seus frequentadores.

O Village Mall tem como missão oferecer todos os serviços que os seus clientes necessitam em um só lugar, sem esquecer o lazer, conforto, sofisticação e modernidade. Trabalhar em um ambiente totalmente revigorado, alegre, moderno e único se torna um atrativo a mais para os profissionais que desejam uma chance para desenvolver os seus talentos.

 

Como trabalhar no Village Mall

  • O campo de atuação de um shopping é infinito, e o Village Mall além de enquadrar todos esses serviços também possui oportunidades para lojistas (que queiram alugar o espaço para suas próprias lojas ou franquias), assim para colaboradores das lojas. Os interessados em atuar no shopping podem comparecer ao mesmo e procurar a gerência das lojas ou o departamento de recursos humanos do shopping para entregar o currículo impresso.
  • Os interessados em fazer parte do shopping também podem obter informações via endereço eletrônico diretamente com a equipe de sua área de atuação, solicitando informações através do fale conosco do Village Mall no link: shoppingvillagemall.com.br/contato

Trabalhar no Village Mall

 

Processo de Seleção

  • O processo seletivo segue diversas linhas, que vai depender do segmento de atuação do candidato. É realizada uma triagem dos currículos enviados, onde os mesmos são separados por departamento, onde surgindo uma oportunidade para o cargo pretendido a equipe de recrutamento e seleção começa a realizar uma análise mais criteriosa dos currículos armazenados.
  • Os candidatos selecionados pela primeira etapa de seleção são comunicados pela equipe de recursos humanos para a realização de provas específicas online (para alguns cargos) e prova presencial para cargos operacionais que são de língua portuguesa, raciocínio lógico e atualidades. Todos os candidatos às vagas de empregos do Village Mall participam de dinâmicas em grupo, onde serão testados com exercícios de espírito de liderança, adversidades para lidar com clientes e situações inusitadas, cordialidade, simpatia, paciência, pressão e como é o relacionamento interpessoal do candidato para lidar não somente com o cliente, mas em conjunto, trabalhando em equipe.
  • Sendo aprovados para a próxima etapa, os candidatos participam de um bate papo com os gerentes dos departamentos em que irão atuar, onde já serão encaminhados diretamente para a etapa final que são os exames para o processo admissional e a entrega de documentos.
  • Os candidatos selecionados já iniciam um treinamento específico para que possam assumir as suas funções e são avaliados pelo período de 03 meses até serem efetivados.

Deixe um comentário