Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no VLT Rio

Como trabalhar no VLT Rio

Integrando o segmento de transporte urbano, o VLT Rio é um sistema para que os cariocas locomovam-se com maior silêncio, mais economia e maior modernidade. Apresentando maia de 30 trens, esse é um transporte municipal e quem procura o VLT Rio chega às barcas, ao teleférico e mais.

Possibilitando que os cariocas com deficiência aproveitem-no, a locomoção desse sistema de transporte carioca é com energia elétrica.  Os funcionários que estão no VLT Rio são treinados. Chegando à área portuária também, esse sistema de transporte carioca tem extraordinária tecnologia.

 

As colocações no VLT Rio

São admitidos no VLT Rio os que apresentam ensino técnico e em variados ramos. Também são contratados nesse sistema de transporte carioca os que possuem ciclo superior, além dasempregos VLT Rio colocações no VLT Rio para os que portam alguma deficiência. Outros que esse sistema de transporte carioca admite são os que apresentam ensino médio. Muitos dos que atuam no VLT Rio são estagiários e ele admite variados cursos universitários. Também estão nesse sistema de transporte carioca os que têm ensino fundamental.

 

Candidatando-se ao VLT Rio

Os que almejam atuar no VLT Rio devem usar o endereço eletrônico [email protected]. Fazendo a candidatura, os interessados nesse sistema de transporte carioca devem anexar os currículos e algumas oportunidades que o VLT Rio apresentou foram para designer gráfico. http://vltrio.rio/

O sistema de transporte carioca mantém os currículos no banco de talentos, recolhendo todas as candidaturas que os interessados encaminham. Elas são guardadas e o VLT Rio as procuram quando os departamentos precisam de colaboradores. Há os gestores dos departamentos desse sistema de transporte carioca e eles vão aos profissionais de Recursos Humanos para solicitar contratações.

Os gestores do VLT Rio usam o Núcleo Brasileiro de Estágio para variados recrutamentos e esse sistema de transporte carioca pode selecionar a qualquer época. O VLT Rio guarda os currículos que os gestores não usam e, por isso, outros recrutamentos desse sistema de transporte carioca podem usá-los.

 

Currículos: quais são os currículos que o VLT Rio aprova?

O currículo dos que desejam estar no VLT Rio deve ser organizado e não se esquecer de todos os espaçamentos é um começo: a candidatura para esse sistema de transporte carioca precisa trazer Arial 12 como fonte. Considerando a oportunidade que se deseja no VLT Rio, pode ser requerida a habilitação. Não é pedido que o interessado coloque o número: somente citar que pode dirigir, sendo imprescindível mencionar qual é a categoria.

Aqueles que procuram o VLT Rio não devem colocar foto e esse sistema de transporte carioca necessita da formação acadêmica. Há cursos que não serão adicionados pelos interessados no VLT Rio, como os antigos. Outros cursos que ficam excluídos da candidatura são os cursos de idiomas. No entanto, os que desejam atuar nesse sistema de transporte carioca precisam adicionar a proficiência em línguas.

Os que anseiam integrar o VLT Rio devem adicionar a experiência profissional e é indicado que existam restrições: os que almejam atuar nesse sistema de transporte carioca precisam colocar as significativas.

3 comentários em “Como trabalhar no VLT Rio”

  1. vou colar aqui meu curriculum

    Jozelane Silva de Oliveira Mota
    Rua Maria Amélia Pontes, nº 95 c/1 – Bangu
    CEP: 21.862-330 – Rio de Janeiro – RJ
    TEL: (21) 3905-1210 / 9310-1518
    E-Mail: [email protected]

    DADOS PESSOAIS

    Nacionalidade: Brasileira
    Naturalidade: Rio de Janeiro
    Data de Nascimento: 21/06/1979
    Estado Civil: Casada

    OBJETIVO

    Ingressar no quadro de funcionário desta empresa como AUXILIAR ADMINISTRATIVO, estando disposta a aprender e desenvolver atividades satisfatórias para a mesma, juntamente com a equipe.

    FORMAÇÃO

    * Ensino Médio Completo – Técnico em Análise Clinicas

    CURSOS

    * Técnico de Segurança do Trabalho – Colégio Bezerra de Araujo.
    * Gestão de Meio Ambiente (Técnica Básica de Meio Ambiente) – FEUC
    * Informática – Dat Escola de Informática.
    * Enfermagem – Exército Brasileiro (ABRAMISSA).
    * Assistente Administrativo – Microlins
    * Almoxarifado – SENAC

    CURSOS EXTRACURRICULARES

    * Acidente do Trabalho
    * NR 23 Proteção Contra Incêndio
    * Prevenção de Queda no Trabalho
    * Segurança na Altura Pontes Rolantes
    * NR 35 Trabalho em Altura

    EXPERIENCIA PROFISSIONAL

    * LABSDOR / GRUPO FLEURY
    Cargo: Coleta de Sangue

    * CLINICA MEDICA ODONTOLOGIA – DANFER
    Cargo: Técnica de Enfermagem
    * COOPERATIVA DE ENFERMAGEM
    Cargo: Técnica de Enfermagem
    * CONSORCIO RACIONAL DELTA RECOMA
    Cargo: Auxiliar de Enfermagem

    QUALIDADES PESSOAIS

    Bom relacionamento com o publico e colegas de trabalho. Senso de responsabilidade, fácil adaptação e dedicação ao ambiente de trabalho. Habilidade para desenvolver novas atividades e boa comunicação. Sempre motivada em busca de desafios e expectativa de realizações.

    Responsabilizo-me pelas veracidades das informações citadas acima.

    Responder

Deixe um comentário