Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar nos Supermercados Archer

Como trabalhar nos Supermercados Archer

A Archer é uma rede de supermercados fundada em 1936, inicialmente como um comércio de produtos perecíveis e secos que foi se expandindo até a abertura do primeiro supermercado. Uma unidade atacadista junto ao ramo de varejo, agregando outros tipos de serviço como posto de combustíveis, oficinas e lojas de autopeças.

Com a expansão do setor varejista o país, a Archer, já bastante consolidada, abre a primeira unidade de supermercados em 1972, seguindo o modelo americano de autoatendimento que está se popularizando no Brasil.

Depois desta, outras unidades vieram nos anos seguintes em pontos estratégicos em Santa Catarina. A primeira, que foi instalada em Brusque ficou como a matriz da rede, e outras 10 foram abertas na em Figueira Gaspar, Guabiruba e Nova Trento.

 

Vantagens de ser do time Archer

A empresa possui valores que regem a conduta dela perante a seus clientes, fornecedores e, principalmente, seus colaboradoresArcher empregos que movimentam diariamente o grupo Archer ao patamar que se encontra atualmente.

Por isso, procura sempre prestar um serviço respeitoso e honesto para com seus funcionários e todas as pessoas que passam diariamente pelas unidades, sejam clientes como também fornecedores. Esses valores buscam por um ambiente de trabalho harmonioso, trazendo uma boa relação entre todos que atuam na empresa.

Esse trabalho também é feito com transparência, de modo a trazer maior credibilidade as ações promovidas pela rede Archer de supermercados.

 

Diferenciais da empresa com os clientes

A Archer procura ter um bom relacionamento com seus clientes, de modo a fidelizar a marca e ser reconhecida nas regiões de atuação. Essa ideia faz parte de sua missão como empresa, que vem sendo cumprida com sucesso ao longo dos anos em que trabalha em Santa Catarina.

Alguns diferenciais como a divulgação de ofertas em seu site, visando facilitar as compras dos clientes que podem conferir quais produtos estão com os melhores preços antes de ir até a loja.

 

Como fazer parte da equipe de colaboradores Archer

A rede divulga as vagas em aberto em seu site, o acesso é pelo link http://www.archer.com.br/trabalhe.php ou na aba “Trabalhe Conosco”. Nesta seção estão as oportunidades de emprego oferecidas pelos supermercados Archer, entretanto, não são divulgadas informações sobre as unidades a qual essas vagas correspondem, por exemplo.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o interessado efetue um cadastro no site da rede Archer, para que seja incluso ao banco de dados dos candidatos no setor de recursos humanos da empresa.

Esse cadastro cobra dos interessados algumas informações dentre as quais está a área de interesse, caso surjam novas vagas relacionadas a este setor desejado, nível de escolaridade do candidato, além de dados pessoais como nome e endereço residencial.

Para efetivar o cadastro, o candidato deve anexar um currículo junto as informações, assim tornando possível que a empresa possa avaliá-lo e ver se ele se enquadra aos requisitos pedidos pelas vagas em questão.

Se a resposta for positiva, ela irá entrar em contato com o candidato para que este seja submetido a um processo seletivo, assim realizando uma avaliação mais profunda por parte da empresa, antes da possível contratação.

Deixe um comentário