Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar nos Supermercados Castelão

Como trabalhar nos Supermercados Castelão

A rede de supermercados Castelão possui quatro unidades lojistas em Contagem e Belo Horizonte, cidades mineiras. Foi fundada em 2002 com a primeira loja chamada de “Primeirão”.

A meta do Castelão é levar sempre produtos de qualidade que possam atender as principais necessidades de seus consumidores, assim como proporcionar a eles um serviço bem estruturado e com atendimento especializado, sempre priorizando o bom relacionamento entra a empresa e cliente.

Com uma estrutura ampla, suas lojas são equipadas com uma grande variedade de produtos, todo de excelente qualidade, marcasempregos castelão supermercados de prestigio, com verduras e legumes sempre frescas, e tudo a um preço competitivo e baixo comparado a outros estabelecimentos da região.

As lojas estão em pontos estratégicos e de grande movimentação nas cidades, sendo três unidades em bairros do município de Contagem, sendo uma delas a matriz da rede, e outra na capital, Belo Horizonte.

 

Como fazer parte dos colaboradores da rede

O Castelão recebe currículos online, facilitando para os interessados em trabalhar para a rede. Esse documento pode ser enviado pelo link http://www.castelaosupermercados.com.br/trabalhe-conosco.

Havendo o interesse, o candidato pode consultar as funções disponibilizadas e preencher um pequeno formulário com nome completo, e-mail, telefone e anexar um currículo, se desejar ainda pode redigir uma mensagem em um campo específico, mas é uma ação opcional.

Esses currículos são armazenados pela empresa e havendo compatibilidade com o perfil buscado por esta, ela entra em contato com o candidato para que possa avalia-lo e conhece-lo.

Atualmente, a rede procura pessoas para ocupar diversos cargos, mas não menciona requisitos necessários as funções ou a quantidade exata de vagas em aberto, também não informa para quais unidade as vagas são destinadas.

 

Por que escolher os supermercados Castelão

A rede é referência de sucesso nas cidades que atua, sendo um dos melhores supermercados instalados em Minas Gerais. O atendimento diferenciado, bons preços e produtos da maior qualidade são parte de seu trabalho competente e bem planejado.

Tudo isso chama a atenção de quem está sem trabalhar, o grupo Castelão é uma empresa com 21 anos de atuação que tem uma boa reputação no segmento e uma estrutura bastante ampla, que gera diversos empregos diretos e indiretos para a rede.

Quem procura por uma recolocação no mercado do trabalho ou busca por iniciar a carreira profissional, pode apostar nas vagas oferecidas pelo grupo Castelão como certeiras para ter sucesso no mercado de trabalho e adquirir experiências construtivas para a vida inteira.

 

Diferenciais do grupo Castelão

As lojas do Castelão possuem diversos serviços para fidelização dos clientes, voltadas ao conforto e comodidade dos consumidores durante depois das compras.

Por isso possui seu próprio cartão de credito, que dá a possibilidade de parcelar as compras em até duas vezes sem juros para comprar acima de R$ 50,00. Além disso, quem não possui carro ou outro meio de locomoção, pode contar com o serviço de entrega a domicilio, gratuito para compras acima de R$ 80,00.

Deixe um comentário