Início » Indústria e Construção » COOFELIZ Trabalhe Conosco

COOFELIZ Trabalhe Conosco

Com assistência técnica agrícola e ofertando variados seminários, a Coofeliz é uma cooperativa que tem as suas funções relacionadas à produção de café. Trabalhando com publicações para os associados e apresentando cursos de capacitação também, ela está conectada à Universidade Federal de Viçosa e foi fundada no ano de 2006.

Essa cooperativa é especializada no café chamado de arábico e a sua plantação e processamento é somente dele. Alguns locais em que eles são comprados são Rio de Janeiro e também Espera Feliz, ressaltando-se que outras culturas, como a de feijão, também são feitas. Existem duas certificações para essa cooperativa, sendo elas o Selo SIPAF e ainda o MDA.

 

Os cargos na Coofeliz

Os candidatos a estar na Cooperativa Coofeliz podem ser deficientes, sendo preciso que eles tenham, contudo, a disponibilidade para as tarefas das oportunidades adaptadas. Há contratações paracoofeliz os que fazem parte do ensino médio e também para os interessados que sejam formados em alguma graduação que se relacione com a cooperativa.

Os que a procuram para trabalhar podem ser do ensino técnico também, inclusive na parte agrícola e nos ramos de escritório. As admissões dizem respeito aos que são universitários: é usual que eles sejam incorporados na qualidade de estagiários.

 

Como deixar o currículo com a Coofeliz?

O espaço que os clientes e que os parceiros utilizam para tratar com essa cooperativa também é útil para que os candidatos mostrem o seu currículo. É só eles acessarem http://www.coofeliz.com.br/contato/ para ver o formulário que eles têm de usar. Outra solução é que esses indivíduos recorram ao [email protected], encaminhando por ele a candidatura.

Os recrutamentos são para todas as épocas e abrangem todos os tipos de perfis que foram tratados no tópico precedente. O Centro de Integração Empresa-Escola, por exemplo, é bem usado para que os candidatos que estão no ensino médio possam ser aceitos na forma de jovem aprendiz.

A cooperativa está na Rua Matheus Ignachit, no número 36, em Espera Feliz, e os interessados nos seus cargos podem ir pessoalmente. Importa citar que os profissionais que deixam o currículo e que não passam pelas entrevistas podem ser chamados depois: é normal que o setor de Recursos Humanos visualize novamente o banco de talentos para convocar tanto os que foram entrevistados quanto os que correspondem a currículos recentes.

 

Como se apresentar à Coofeliz?

Não é preciso que se mencionem referências de quaisquer outros empregos, além de as fotos deverem ser mantidas fora. Mais coisas que os interessados na cooperativa não podem colocar são autoelogios e ainda qualquer número de documento: os números que se devem incluir são unicamente os dos telefones de contato.

Acrescentar os cursos de Informática, ou quaisquer conhecimentos de programas, é muito importante. Os cursos dessa área só poderão ser postos se apresentam certificados: se não, é mais proveitoso que se insira somente como um conhecimento. Recomenda-se isso também com relação aos idiomas: no caso do candidato ser autodidata nesse setor, vale apenas mencionar a língua e discriminar honestamente o seu nível.

Deixe um comentário