Início » Indústria e Construção » COOPASSA Trabalhe Conosco

COOPASSA Trabalhe Conosco

Atuando com adubos e também disponibilizando as cotações de diferentes produções a Cooperativa Agropecuária de Cássia (Coopassa) possui uma fábrica apenas para a feitura de rações e está associada à Cooperativa Central de Laticínios do Estado de São Paulo. Nos anos 1980, ela iniciou o gerenciamento de produções de café: era essa instituição que vendia as sacas.

As filiais que a Cooperativa Agropecuária de Cássia apresenta são as de suprimentos e ainda a administração, além da que atua somente com os fertilizantes e da destinada a cereais. Vê-se essa organização em localidades diferentes de Cássia.

 

Quais são os cargos na Coopassa?

Para atuar como funcionário nessa cooperativa mineira, o ensino superior não é solicitado para todos: muitos dos colaboradores da Coopassa têm ensino médio, havendo oportunidades distintasCOOPASSA para os que apresentam deficiências. Destaca-se que a Cooperativa Agropecuária de Cássia também contrata os estagiários para as suas filiais e que os seus funcionários podem ter ensino fundamental. Possuindo ensino técnico, as pessoas podem ser colocadas em diversificadas etapas.

 

Como candidatar-se à Coopassa?

Para se candidatar a essa cooperativa, pode-se utilizar o http://www.coopassa.com.br/site/contato.php, que é um formulário disponibilizado para realizar contratos. Os currículos, além de ser deixados pessoalmente, podem ser enviados usando-se o [email protected].

É possível que as instituições como o Núcleo Brasileiro de Estágio tenham as oportunidades para os estudantes, podendo-se ainda perguntar no (35) 3541-5550, que também é um dos meios de atendimento que a cooperativa apresenta. Para os que preferem as colocações de trainee, o que se recomenda é o Centro de Integração Empresa-Escola, que está em Minas Gerais e que pode encaminhar para a Cooperativa de Cássia.

As admissões podem ter alguma época mais expressiva, já que o trabalho com grãos é grande e tem períodos que são menos intensos por conta da própria característica do que é plantado. Todavia, os currículos podem seguir sendo encaminhado mesmo que nos intervalos das safras.

Os processos seletivos podem ter características diferentes para cada função e os candidatos não costumam sair do seu banco de talentos: é normal que a Cooperativa Agropecuária de Cássia revisite-o para que os profissionais sejam postos nos recrutamentos, não importando se eles já estiveram em algum precedente.

Quais são os currículos que a Coopassa aproveita?

Os candidatos necessitam sempre moldar a sua candidatura: os cargos que requerem ensino superior, por exemplo, precisam que o foco seja posto nos cursos de graduação e nos seus complementos, inserindo-se a instituição e lembrando-se de colocar a data de conclusão também.

Na realidade, toda a formação acadêmica precisa ser posta do mesmo modo, excetuando-se os cursos complementares referentes a idiomas: eles ficam sozinhos e insere-se o nível sempre, além de ser recomendado por as certificações internacionais.

Outros tipos de cursos que deve deixar sozinhos são os de Informática: faz-se uma região no currículo somente para eles e também se insere o nível. Para os dados pessoais, é indicado que os candidatos nunca escrevam seus documentos pessoais, focando e em coisas pontuais, como contato.

Deixe um comentário