Início » Centro de Empregos » CPAT Campinas | Vagas abertas de HOJE

CPAT Campinas | Vagas abertas de HOJE

CPAT Campinas fachada

É no Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) que os campineiros encontram tanto dicas para o seu trabalho quanto vagas disponíveis. Todavia, se o cidadão não é funcionário, mas quer virar empreendedor, tem as orientações que a Casa do Empreendedor fornece.

Ela está dentre os serviços gratuitos que essa rede de Campinas disponibiliza e os futuros empreendedores são ouvidos com relação a qual ramo que os interessa. Dessa maneira, os especialistas vão ensinar sobre métodos para que a clientela seja mais atingida, sobre documentações obrigatórias e outros aspectos. Emprega Campinas

As pessoas sabem que as parcerias são muito produtivas para as companhias maiores, mas para os microempreendedores elas chegam a ser vitais. Contudo, nem sempre é muito simples para o empreendedor obter essas parcerias e o CPAT proporciona isso: ela causa uma aproximação desses cadastrados com as corporações que aceitam realizar parcerias.

Vagas abertas HOJE

O link para esse centro é o http://cpat.campinas.sp.gov.br/ e a sua página de entrada, à direita, mostra quantas são as vagas que estão em aberto. A aba “serviços” vai detalhar quais são as coisas que o Centro Público de Apoio ao Trabalhador fornece: se o profissional não localizar ali as vagas em questão, pode retornar e clicar na contagem da página inicial.

Para verificar as vagas de empregos abertas HOJE, entre em: https://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas

Como esse centro campineiro faz parte do Governo do Estado de São Paulo, a página deste também explica sobre o seu atendimento: http://www.saopaulo.sp.gov.br/.

Seguro desemprego

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador tem os requerimentos necessários para que os campineiros tenham seguro desemprego. É claro que essa instituição não se envolve com qualquer pagamento, sendo esse âmbito somente da Caixa Econômica Federal. Contudo, ela deixa mais simples para que os desempregados solicitem esse tipo de benefício.

Para começar, é indicado que os campineiros liguem para esse centro e agendem o dia em que vão requisitar o seguro desemprego. No dia, os atendentes vão necessitar da Carteira de Trabalho e Previdência Social e, talvez, de um extrato do PASEP ou do PIS. Os documentos pessoais são levados também e é importante que sempre se tenha xerox deles.

CPAT Campinas endereço e telefone

O atendimento nele é das 8h até as 18h, ficando na Avenida Doutor Campos Sales, na numeração 427. O atendimento telefônico para os campineiros é no (19) 2117 5150.

Outras opções de vagas de empregos em Campinas

Deixe um comentário