Início » Saúde e Bem Estar » Drogaria Galanti Trabalhe conosco

Drogaria Galanti Trabalhe conosco

Como trabalhar na Drogaria Galanti

A Rede de Drogarias Galanti foi fundada no ano de 1994 e, desde então, está presente no dia-a-dia dos brasileiros, oferecendo produtos e atendimento de alta qualidade. A empresa iniciou suas atividades com apenas 03 colaboradores, mas hoje conta com um quadro profissional com mais de 1.000 pessoas. Todos estes profissionais são treinados e capacitados para realizar o melhor atendimento possível aos clientes, o que explica grande parte do sucesso da empresa.

No ano de 2001 a empresa já estava integrada ao mercado brasileiro, de modo que foi decidido pela inauguração da primeira filial, em Nova Iguaçu. No ano e 2002 outra foi aberta e assim sucessivamente. Hoje a empresa conta com 28 unidades de vendas espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro, levando medicamentos e atendimento de qualidade aos clientes. Madureira, Niterói, Queimados, Volta Redonda, Duque de Caxias, Campo Grande, São João do Meriti, Petrópolis, Nilópolis, Copacabana, Berford Roxo, São Gonçalo e Bangu são algumas outras regiões do estado que recebem unidades da Drogaria Galanti.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Drogaria Galanti

Uma empresa como a rede de Drogarias Galanti, que em poucos anos conseguiu marcar sua posição no mercado carioca, como trabalhe conosco drogaria galantinão poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais como as mais diversas formações.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente na rede de Drogarias Galanti é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como farmacêutico, atendente de farmácia, operador de caixa e auxiliar de estoque. Além dessas, diversas outras vagas costumam surgir com frequência em virtude de aposentadorias e também de desligamentos voluntários.

 

Como se inscrever para trabalhar na Drogaria Galanti

Quem desejar fazer parte de uma das maiores redes de drogarias do Brasil deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.galanti.com.br/index.php/faca-parte.  No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades de emprego existentes, o interessado pode manifestar seu interesse por uma vaga, enviando um currículo para a empresa.

Todos os currículos enviados para a Drogaria Galanti permanecem em um banco de dados, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo, os recrutadores da empresa podem utilizar o banco de dados existente para buscar o profissional com o perfil mais alinhado ao da dela.

 

Currículo profissional

A melhor forma de conseguir sucesso em uma seleção de emprego é elaborar um currículo de forma adequada. Lembre-se sempre que é preciso passar aos recrutadores da empresa informações suficientes a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais, para que eles possam avaliar suas capacidades. Os dados a respeito de experiências profissionais anteriores também são relevantes, pois dizem muito a respeito da maneira que o profissional pode ser aproveitado nos quadros da empresa. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, a dica é atualizar os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e endereço residencial.

14 comentários em “Drogaria Galanti Trabalhe conosco”

Deixe um comentário