Início » Indústria e Construção » Empregos Albrás

Empregos Albrás

A Albrás é uma empresa brasileira que é referência no mercado como a maior produtora de canecas e dobradiças do Brasil. Fundada em 1973 a empresa iniciou suas atividades fabricando produtos para a indústria automobilística, mas logo, em 1976, passou a fabricar dobradiças. Em 1999 a empresa inaugurou um moderno parque industrial na grande São Paulo, na cidade de Embu, o qual possui mais de 30.000 metros quadrados construídos. Nos anos seguintes a empresa passou a desenvolver suas instalações aumentando sua produção e participação no mercado. Em 2011 a empresa atingiu a marca de 850 colaboradores.

A Albrás conta atualmente com uma matriz e 04 unidades fabris. A Matriz da empresa permanece na cidade de Embu, no Estado de São Paulo. Dentre as unidades fabris da empresa é possível destacar a de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, e a de Ubá, situada no estado de Minas Gerais. Além disso no país todo há unidades de vendas de produtos da Albrás, os quais também empregam uma grande quantidade de colaboradores.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Albrás

A Albrás é a maior fabricante de canecas e dobradiças do Brasil e conta atualmente com quase 1000 colaboradores nos estados detrabalhe conosco Albrás São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Por esse motivo é comum que muitas oportunidades de emprego surjam durante todo o tempo. As vagas existentes na Albrás são para várias áreas de conhecimento, podendo ser preenchidas pelos mais diversos profissionais.

A Albrás é uma empresa de representatividade nacional, por isso as oportunidades existentes não se resumem aos trabalhos nas fábricas, mas também estão relacionadas com as áreas de administração e logística. Além disso, para que os produtos cheguem aos consumidores finais, obviamente profissionais do ramo de vendas também se fazem necessários.

 

Como concorrer a uma das vagas na Albrás

Para conhecer as vagas e oportunidades de emprego existentes atualmente na Albrás o candidato pode acessar o site http://www.albras.com/br/trabalhe-conosco/. No endereço é possível verificar quais as vagas existentes, bem como os locais onde os profissionais devem prestar serviços e os eventuais requisitos para candidatura. http://www.catho.com.br/empregos/albras/

Após o cadastro do currículo, a Albrás mantém um banco de dados com todos aqueles que alguma vez se interessaram em trabalhar na empresa. Assim, caso venha a surgir no futuro uma nova vaga, a qual a empresa entenda estar alinhada ao perfil do profissional, os recrutadores da Albrás podem entrar em contato para marcar uma entrevista de emprego.

 

Demonstre interesse

Empresas estão sempre em busca de profissionais não acomodados. É comum que um dos requisitos mais pedidos em todas as seleções seja o da proatividade. Então, antes de qualquer coisa, seja proativo até mesmo no preenchimento de seu currículo. Demonstre que se dedicou na elaboração do mesmo e mantenha os dados e informações atualizadas. Além disso, não esqueça de que a realização constante de cursos de aperfeiçoamento diz muito a respeito do profissional que você deseja ser, de modo que, se houver oportunidade, disponha-se a crescer.

5 comentários em “Empregos Albrás”

Deixe um comentário