Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas ABC da Construção

Empregos e vagas ABC da Construção

Trabalhe Conosco ABC da Construção

O ABC da Construção é uma grande companhia que trabalha no segmento de reformas e de construções. A quantidade de consumidores que buscam o ABC da Construção é bastante alta e, por conta disso e também da qualidade, ele é chamado de especialista. Tendo a sua fundação no ano de 1990, ela tem como parceria a CONEDI Participações e sua sede fica localizada em Juiz de Fora.

O ABC da Construção comercializa variados itens tanto para as construções quanto para os acabamentos de diferentes tipos de obras. Para manter-se como a especialista desse segmento, é comum que ela adote variadas tecnologias para que as suas vendas sejam mais modernas e para que os itens que os consumidores adquirem ali sejam melhores. Os colaboradores do ABC da Construção também são bastante capacitados e ela possui variadas franquias, permitindo que os cidadãos encontram os itens do ABC da Construção em diferentes lugares. Um exemplo disso é Minas Gerais, onde existem 40 franquias dela.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no ABC da Construção

Sendo uma grande especialista na parte da reforma e da construção, ela necessita de novos funcionários com boa frequência. vagas ABC da ConstruçãoAliás, o ABC da Construção admite sempre em diferentes setores e os colaboradores com ciclo médio são favorecidos, além dos de ciclo superior. No caso daqueles com ciclo superior, o ABC da Construção admite diversificadas graduações.

Apesar de existir numerosas chances no ABC da Construção, há algumas que devem ser destacadas, como a área de Vendas. Além disso, outros segmentos dessa companhia também admitem, como a Administração e a Comercial. Um setor específico que comumente seleciona muitos colaboradores é a limpeza e a zeladoria e isso é usual nas companhias.

 

Como se inscrever para trabalhar no ABC da Construção

Os interessados em estar essa empresa, que é ampla e que tem ótimo alcance, devem acessar esse endereço eletrônico: http://www.abcdaconstrucao.com.br/trabalheconosco.php. Nesse link, os interessados no ABC da Construção podem observar todas as oportunidades que ele tem e também o que é necessário para cada uma. Além de conhecer essas vagas, o candidato também consegue encaminhar o seu currículo.

Todos os currículos que o ABC da Construção recebe são guardados e sempre consultados para encontrar colaboradores. Dessa forma, os Recursos Humanos recorrem a esse banco de talentos sempre que alguma oportunidade aparece e usando aqueles currículos, selecionam os colaboradores, sendo importante esclarecer que essas seleções do ABC da Construção podem acontecer a qualquer hora.

 

Currículo profissional

Para conseguirem maiores possibilidades de integrar essa companhia, os interessados não devem esquecer-se da clareza ao preparar o currículo. Na realidade, tanto as suas experiências quanto o seu conhecimento de idiomas e a escolaridade precisam ser destacados e é fundamental que exista organização ao colocar esses dados no currículo. Osa dados de contato também precisam ser selecionados atentamente, pois são eles que o ABC da Construção usará. Tanto o correio eletrônico quanto o número de celular precisam ser atuais e deve haver cuidado ao escrevê-los. O endereço residencial também deve estar.

9 comentários em “Empregos e vagas ABC da Construção”

  1. Olá, boa tarde!
    Meu é Joana.
    Entrei no site da ABC na tentativa de cadastrar meu currículo para a vaga que está em aberto na data de hoje ( recepcionista) porém, não obtive êxito.
    Vou a uma unidade em minha cidade ( Juiz de Fora) amanhã.

    Responder

Deixe um comentário