Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas abertas HAYS Brasil

Empregos e vagas abertas HAYS Brasil

Trabalhe Conosco Hays

No Brasil a Hays trabalha apenas com vagas permanentes, porém no resto do mundo ela coloca candidatos profissionais em cargos permanentes, temporários e interinos. Ela é um grupo global líder em recrutamento e seleção especializado.

A Hays Recruiting experts worldwide possui uma equipe mundial com mais de 7,8 mil pessoas, trabalhando em 240 escritórios espalhados por 33 países.

A Hays trabalha em conjunto com outras empresas para colocar os profissionais certos nas vagas corretas. Além disso, a empresa investe sempre na capacitação dos seus consultores para que eles possam executar seus projetos com maior qualidade. Oferecer um serviço de qualidade é a prioridade a Hays, pensando sempre na satisfação dos seus clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Hays

No site da empresa, você encontra todas as vagas de trabalho disponíveis. Basta acessar a página “Trabalhe Conosco” e irá vagas Haysencontrar todas as oportunidades disponíveis, assim como todas as informações importantes sobre cada vaga, como horário de trabalho, local e requisitos necessários para concorrer à vaga.

A Hays disponibiliza vagas de trabalho nas mais diversas áreas, como comercial e administrativa.

Por ser uma empresa que reconhece e investe nos seus colaboradores, a Hays é um ótimo local de trabalho para profissionais das mais diversas áreas, onde todos podem crescer e se tornarem profissionais mais bem sucedidos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Hays

Quem deseja se inscrever a uma vaga de trabalho na Hays, deve acessar o site da empresa, http://hays-apply.hays-careers.com/hays_br_pt/Search/Results/All/1 . Nessa página você tem a opção de verificar as oportunidades de trabalho disponíveis e de cadastrar o seu currículo. Oportunidades abertas: http://www.hays.com.br/transforme-sua-carreira/

Nesse caso basta clicar em “Envie o seu currículo”. Caso não encontre nenhuma vaga que se encaixe nas suas necessidades e conhecimentos, você pode cadastrar o seu currículo no site para que quando surgir novas vagas o setor responsável entre em contato com você. Para cadastrar o seu currículo basta você acessar a página “Envie o seu currículo” e preencher os dados solicitados, como nome, e-mail e telefone, e anexar o seu currículo profissional.

 

Currículo Profissional

Em todos os processos seletivos o primeiro contato entre o profissional e o empregador é através do currículo profissional. Será através dele que o profissional poderá passar para o empregador todos os seus conhecimentos e habilidades, e como ele poderá ser uma parte importante na equipe de trabalho. Por isso, preste atenção na hora de elaborar o seu currículo, evitando informações desnecessárias como documentos pessoais, referências profissionais e histórico escolar, sendo do colégio ou da faculdade. Essas informações não serão importantes para o empregador avaliar as suas capacidades, isso deixará apenas o seu currículo extenso e sem propósito.

As experiências profissionais devem ser a parte principal do seu currículo, seja claro e objetivo, além de descrever todas as funções e atividades que você desempenhava em cada experiência anterior. Experiências profissionais muito antigas só devem constar no seu currículo se forem válidas para a vaga em questão, caso contrário devem ficar de fora.

Deixe um comentário