Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Ação Contact Center

Empregos e vagas Ação Contact Center

Como trabalhar na Ação Contact Center

Desde sua inauguração, a Ação Contact Center iniciou a construção de uma história pautada sempre pelos melhores resultados. A empresa investiu na profissionalização e estruturação de suas atividades, sempre com foco no crescimento e buscando novos desafios. Com isso, conseguiu o reconhecimento de todo o mercado, sendo premiada diversas vezes, de formas diferentes. Fundada no ano de 1979, com um escritório que era basicamente focado em cobranças, a empresa cresceu rapidamente.

Com o passar dos anos e o surgimento de novas necessidades para o mercado, surgiu a Ação Assessoria, especializada na recuperação de crédito. Em 2013 a empresa finalmente adquiriu o nome de Ação Contact Center, diante da grande quantidade de relacionamentos e os múltiplos serviços prestados. Tudo isso com um modelo integrado com múltiplos canais de comunicação, orientando-se sempre para a recuperação de crédito. Muito do sucesso da empresa está ligado, principalmente, ao fato de que tudo o que é realizado por ela o é com base em valores específicos como a ética e o respeito permanente ao cliente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Ação Contact Center

Uma empresa como a Ação Contact Center, dona de uma grande estrutura de negócios e com uma capacidade de expansão Ação contact center empregosinvejável, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da Ação Contact Center é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como operador de PA e na área de tecnologia da informação. As vagas costumam surgir com frequência, em virtude de aposentadorias ou desligamentos voluntários.

 

Como se inscrever para trabalhar na Ação Contact Center

Os interessados em fazer parte da Ação Contact Center, uma das mais importantes empresas do mercado, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.acaocontactcenter.com.br/trabalhe-conosco/. No site é possível encontrar mais informações a respeito da empresa, bem como das vagas existentes, manifestando interesse por uma delas mediante o envio de um currículo.

Os currículos enviados para a Ação Contact Center permanecem todos em um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para tentar localizar os profissionais mais adequados para aquela determinada vaga. Não se deve, portanto, perder as esperanças, mesmo que não haja convocação imediata para uma entrevista de emprego.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilização em qualquer processo de seleção envolvendo grandes empresas. Por isso mesmo, o ideal é que o candidato preencha o documento com o máximo de informações relativas aos seus conhecimentos e habilidades. Isso porque os recrutadores das empresas buscam fazer um perfil do profissional, visando avaliar as reais possibilidades de utilização dos profissionais nos quadros da empresa, após uma eventual contratação. O ideal é manter a serenidade e preencher o documento com informações verdadeiras, que possam vir a ser confirmadas posteriormente em uma entrevista.

Deixe um comentário