Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Agricer Supermercados

Empregos e vagas Agricer Supermercados

Como trabalhar na Agricer

A Agricer Supermercados começou sua historia no inicio dos anos 90, quando o fundador da empresa, José Bruno, que era encarregado de manutenção em uma fábrica, decidiu deixar seu emprego e iniciar as atividades de seu negócio próprio, dando vida a um grande sonho. Desde sua fundação o Agricer cresceu muito, de modo que, rapidamente, conseguiu ocupar um lugar de destaque no mercado em que atua, sempre atuando sob os valores da ética, da sustentabilidade, do comprometimento e da transparência.

Hoje, a Agricer Supermercados conta com uma estrutura de 09 lojas na cidade de Curitiba. Há unidade de vendas no Jardim Paranaense, no Boqueirão, Bairro Novo, Fazendinha Tarumã e CIC. Além disso há uma unidade também na cidade de pinhais e uma central administrativa, que fica no município de Ponta Grossa. Toda essa estrutura é necessária para que a empresa continue a crescer e expandir a área de atendimento. Para tanto, a Agricer conta atualmente com cerca de 850 colaboradores, os quais atuam sempre buscando levar a melhor experiência de comprar para os clientes da empresa.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Agricer

Uma empresa como a Agricer Supermercados, a qual tem crescido rapidamente nos últimos anos, como não poderia deixar de vagas agricerser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego que surgem todo o tempo. A grande quantidade de profissionais colaboradores faz com que várias oportunidades surjam sempre, em virtude de demissões e aposentadorias.

Dentre as diversas vagas existentes no quadro de colaboradores da Agricer Supermercados, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para trabalhar na área de vendas. Há oportunidades para trabalhar como atendente, caixa, estoquista, repositor, vendedor externo e também na área administrativa e de contabilidade.

 

Como se inscrever para trabalhar na Agricer

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores da Agricer Supermercados devem acessar agora mesmo o endereço http://www.agricer.com.br/agricer-supermercados-trabalhe-conosco. No site o interessado poderá saber um pouco mais a respeito das vagas existentes, bem como o local onde devem ser desenvolvidas as atividades, e eventuais requisitos para candidatura.

Para se candidatar, o candidato deve encaminhar seu currículo profissional para a empresa. Todos os currículos enviados permanecem em um banco de dados próprio, de modo que a empresa que a empresa pode utilizar este banco de profissionais cadastrados para encontrar aquele com o perfil mais alinhado com a vaga existente.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é a carta de apresentação pela qual o candidato, por isso é preciso ter muito cuidado no momento do seu preenchimento. Observe que informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionais que o candidato tenha devem ser destacadas, pois tendem a demonstrar um pouco mais a respeito das capacidades do profissional. Outro ponto importante que deve ser observado com atenção é aquele relativo às experiências profissionais anteriores. Por fim, mas não menos importante, é preciso verificar se os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular, endereço de e-mail e endereço residencial, estão corretos, facilitando assim o contato por parte dos recrutadores.

1 comentário em “Empregos e vagas Agricer Supermercados”

Deixe um comentário