Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Alameda Shopping Brasília

Empregos e vagas Alameda Shopping Brasília

Um dos maiores shoppings de Brasília está localizado na região de Taguatinga, há mais de 25 anos. Esse foi o primeiro, por isso, a sua representatividade é notória, pois a sua implantação movimentou a área, trazendo gente, emprego, melhorando a parte social e lazer. Quem mora no entrono sabe muito bem disso e não abre mão.

O empreendimento fica do lado Sul, oposto ao Shopping Quê. A estação do metrô fica próxima, o que facilita o trânsito de pessoas. Mas quem resolve ir de carro não encontra dificuldades, porque o estacionamento é gigante, como mais de 4 mil vagas. O shopping conta com duas torres, voltadas para negócios, ou seja, quase 330 salas, além das 130 lojas. Com esses dados é possível visualizar mais empregos. Quer saber como encontrar um?

 

Onde deixo o currículo?

No site do Alameda. É importante seguir todos os passos, antes de selecionar o currículo. As vagas não ficam disponíveis, dessa forma, não tem como o candidato ficar por dentro dos requisitos, utilizando apenas essa plataforma. (http://www.alameda.com.br/contato/).

Quem quiser saber mais sobre os cargos deve pesquisar em outros sites, que fazem esse tipo de divulgação. Nesses canais, os vagas alameda shopping DFlojistas estabelecem os critérios, o que facilita na hora da candidatura. No entanto, aqueles que utilizarem apenas a página oficial não precisam se preocupar porque todas as informações postadas ficam ao alcance de quem contrata. Ou seja, surgindo alguma coisa, os perfis passam por uma triagem e são selecionados.

 

Outras plataformas de emprego

 

Como é a estrutura?

O Alameda não tem cinema, talvez esse seja o único motivo que fica a desejar. No entanto, a criançada não pode reclamar, pois há uma sessão especial para os pequenos. Os pais aproveitam e as crianças se divertem com as apresentações teatrais. A programação das performances deve ser conferida no site. (http://www.alameda.com.br/teatro-infantil/).

Por outro lado, em termos de lojas, o shopping não fica devendo muito, porque conta com âncoras importantes: C&A, Lojas Americanas, Centauro e Marisa. As lojas locais se misturam a outros nomes famosos, entre os quais estão: Mc Donald’s, Havaianas, O Boticário, Chilli Beans, Colombo, Burguer King, Le Postiche, Bob’s. A variedade atrai e a praça de alimentação é capaz de reunir familiares e amigos.

Por dia, passam por lá mais de 40 mil pessoas e para atender bem, tanto a administração quanto as lojas do Alameda precisam de um time preparado e de gente disposta a fazer o melhor, pois para trabalhar em shopping é preciso ter disposição e, mais do que isso, é necessário gostar do que faz.

 

Sobre os cargos

Há seis anos, o Alameda se destacou ao atender mais de 3 milhões de pessoas. Esse fluxo abarrotou as lojas no ano de 2010. Nessa época, assim com nos dias atuais, a busca por vendedores continua. No ranking dos mais buscados, as funções ligadas à venda aparecem em destaque.

As lojas âncoras e fast foods costumam dar oportunidade a quem desejar, desde que preencham os requisitos como ensino médio em curso ou terminado, idade a partir de 16 anos, por exemplo. Para o primeiro emprego ou mudança de carreira é uma ótima saída. Boa sorte!

2 comentários em “Empregos e vagas Alameda Shopping Brasília”

Deixe um comentário