Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Alameda Shopping

Empregos e vagas Alameda Shopping

Bonito, charmoso, com restaurantes bacanas e situado em um dos pontos nobres de Juiz de Fora – MG, o Alameda Shopping está perto de completar 20 anos. A sua estrutura é modesta perto de outros shoppings da cidade, no entanto, o seu público fiel não deixa de marcar presença, quer seja para comer, passear ou curtir um cinema.

Na segunda-feira, as lojas começam a funcionar a partir das 14h, nos demais dias seguem nos horários comuns aos de shopping, das 10h às 22h, com exceção do domingo, visto que as atividades se iniciam às 14h e seguem até às 20h. Com cinco cinemas, o Alameda consegue atrair as pessoas da redondeza e até outras de outros pontos da cidade. É o lugar de encontro de amigos, principalmente, os mais jovens.

Lá, os visitantes encontram um estacionamento com cerca de 150 vagas e mais de 50 lojas. Aos clientes é permitido entrar com os vagas alameda shopping Juiz de foraseus cães no colo, desde que esses sejam pequenos. Quem não quiser ir de carro ou ônibus pode seguir caminho de bicicleta mesmo, pois há um lugar reservado para esse tipo de veículo. Também tem central de achados e perdidos, fraldário, ponto de táxi e uma estrutura adaptada para as pessoas com deficiência.

 

Como enviar currículo?

No site do shopping existe uma área exclusiva para esse tipo de demanda. Essa é uma dentre as alternativas, porque as lojas de lá não usam apenas esse mecanismo de recebimento, visto que aproveitam as plataformas de empregos para anunciarem as suas vagas. Mas, o sistema do site é um bom começo para quem não sabe para que lado ir. (http://www.alamedajf.com.br/trabalhe-conosco).

 

E as outras maneiras?

O interessante de pesquisar em outros canais está na possibilidade de verificar o tipo de oportunidade e os requisitos necessários para assumir o posto. Dessa maneira, fica mais tranquilo visualizar o que o empregador espera de seus candidatos. Confira!

 

Quais as lojas presentes?

Para os clientes isso significa opções e para quem está procurando emprego também, porque quanto mais lojas, mais chances de encontrar uma que aceite o perfil do aspirante. Por exemplo, quem quiser pode encontrar essa sonhada oportunidade no Burguer King, ou mesmo na Arpel, Chilli Beans, Casa das Tortas, Cacau Show, Empório Vieira, Mc Donald’s, Lojas Americanas, O Boticário, Subway, Vaporetto. São mais de 50 lojas e isso ajuda o candidato a se organizar, quanto aos requisitos estipulados por cada uma dessas.

 

Quando as vagas surgem são para quê?

Sem for em lojas, a maior parte das vagas tem a ver com vendas. Os gerentes e vendedores estão na mira desses empregadores. No caso da praça de alimentação, atendentes, cozinheiros, caixa, ajudantes, garçons, estão entre os mais cotados. É preciso lembrar do cinema, que conta com atendentes e pessoas que auxiliam na manutenção e direcionamento dos consumidores. Enfim, para se candidatar faz-se necessário observar o que foi dito acima, por isso, é necessário manter a inscrição no site do Alameda Shopping, também. Boa sorte!

Deixe um comentário