Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Asun Supermercados

Empregos e vagas Asun Supermercados

Como trabalhar no Asun Supermercados

A rede Asun Supermercados está instalada na região sul do país. Contando com 19 unidades de vendas espalhadas pela cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e em cidades do litoral, a empresa atende a uma grande quantidade de clientes diariamente. A empresa tem como um de seus valores primordiais o respeito ao ser humano e a qualidade de vida e do ambiente de trabalho, o que tem refletido positivamente em tudo que a Asun faz.

Para controlar a grande quantidade de unidades de vendas de forma efetiva, a empresa conta ainda com um moderno centro de distribuição e um centro administrativo, de modo que ambos tendem a possibilitar uma melhor ligação entre as lojas. Há unidades em Pinhal, Mariluz, Quintão, Cidreira, Osório, Capão da Canoa, Nova Tramandaí, Imbé, Cachoeirinha, Estancia Velha, Alvorada, Canoas, Guaíba, Gravataí, Canoas Niterói e Esteio, além da Capital Porto Alegre. Todas as unidades contam com uma grande quantidade de profissionais capacitados e treinados para dar o melhor atendimento possível aos clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Asun Supermercados

Uma empresa como a rede Asun Supermercados, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e Empregos Asun Supermercadosoportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com capacitação diversa, desde aqueles que possuam nível técnico até os especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na rede Asun Supermercados, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como operador de caixa, atendente de padaria, repositor, açougueiro, entregador, empacotador e diversas outras. As vagas são variadas e costumam surgir com grande frequência, em virtude de desligamentos voluntários e também de constantes aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar no Asun Supermercados

Se você se interessou por trabalhar no Asun Supermercados e deseja fazer parte da sua rede de colaboradores, então acesse agora mesmo o endereço eletrônico http://www.asun.com.br/trabalhe-conosco. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das diversas vagas existentes. Ao final, é possível candidatar-se a uma delas enviando um currículo profissional para a base de dados da empresa.

O Asun Supermercados mantém um banco de dados atualizado com informações relativas a todos os candidatos que manifestam interesse em atuar em seus quadros. Assim, ao longo do tempo, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados de pessoas cadastradas para encontrar aquele profissional que melhor atenda as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento mais importante a ser utilizado em qualquer processo de seleção. Por isso, no momento de sua elaboração é preciso fazer constar dele o máximo de dados possível a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais. Também merecem destaque todas as informações a respeito de experiências profissionais anteriores. Por fim, como o currículo permanecerá em um banco de dados, é preciso manter atualizados os dados de contato, como endereço de correio eletrônico e telefone celular, para que os recrutadores possam encontra-lo com facilidade.

2 comentários em “Empregos e vagas Asun Supermercados”

  1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são cipriano eu(MPS)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (MPS) vou agora ter um emprego fixo(NO B S) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.

    Responder

Deixe um comentário