Início » Franquias e Alimentação » Empregos e vagas Bonanza Supermercados

Empregos e vagas Bonanza Supermercados

Trabalhe Conosco Bonanza supermercados

O Bonanza supermercados faz parte do grupo DFC, que reúne outras empresas, como a Multi Distribuidora, a Aliança Distribuidora, o Comprão e o Balcão com operações no varejo e atacado. De acordo com o ranking da Abras (Associação Brasileira de Supermercado), realizado em 2011, o Bonanza supermercados ocupa a 43º posição entre os maiores supermercadistas do Brasil.

O objetivo do Bonanza supermercados é fornecer aos seus clientes um atendimento excelente, além de uma grande variedade de produtos com ótima qualidade. O Bonanza supermercados valoriza o desenvolvimento de todos os seus colaboradores, possui um compromisso com a qualidade e respeita as pessoas e a natureza. É uma empresa que preza pelo bem estar de todos, tanto dos seus clientes como dos seus colaboradores, visando sempre o melhor relacionamento entre eles.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Bonanza supermercados

Para verificar as vagas de trabalho disponíveis no Bonanza supermercados você deve acessar o site da Bonanza Supermercados vagasempresa, http://bonanza.com.br/ e verificar se há alguma informação sobre oportunidades de trabalho disponíveis. Além disso, você pode entrar em contato por telefone com a Central de Relacionamento, 0800 081 9344, e verificar com o atendente o e-mail da pessoa responsável pelo RH (Recursos Humanos) ou então acessar as mídias sociais do supermercado, como o facebook https://www.facebook.com/BonanzaSupermercados.

 

Como se inscrever para trabalhar no Bonanza supermercados

Para se inscrever para trabalhar no Bonanza supermercados você deve acessar o site da empresa, http://bonanza.com.br/trabalhe-conosco/

Nessa página você deve preencher todos os dados solicitados como, nome e e-mail, informar por qual motivo você deseja trabalhar no Bonanza supermercados e anexar o seu currículo antes de enviar as informações. Caso tenha alguma vaga de trabalho disponível que seja compatível com o seu perfil, o setor responsável pelo recrutamento e seleção irá entrar em contato com você para agendar uma entrevista.

 

Currículo profissional

Em praticamente todos os processos seletivos, o primeiro contato que o empregador tem com o profissional é através do seu currículo, por isso é tão importante que esse documento seja feito de maneira cautelosa e com muita atenção. O principal objetivo do currículo profissional é mostrar ao empregador todas as suas habilidades e despertar o interesse dele em lhe contratar, mas sempre com informações claras e verdadeiras. Não adianta incrementar o seu currículo com informações exageradas e depois na prática não conseguir realizar as atividades.

Mantenha sempre o seu currículo atualizado, principalmente as informações de contato e evite informações desnecessárias, como histórico escolar, documentos e referências pessoais e profissionais. Itens como pretensão salarial e foto só devem estar presentes no seu currículo no caso do empregador solicitar, caso contrário o ideal é que essas informações não estejam presentes.  Experiências profissionais muito antigas não devem constar no seu currículo, a não ser que elas sejam relevantes para a vaga em questão, nesse caso você pode incluir essa experiência. Cuidado com erros de gramática e confirme todas as informações antes de enviar o currículo para uma empresa analisar, seja claro e objetivo ao transmitir suas informações.

Deixe um comentário