Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Boulevard Shopping Campos

Empregos e vagas Boulevard Shopping Campos

O Boulevard Shopping Campos está localizado em Campos dos Goytacazes, onde iniciou as suas atividades em 2011, sendo considerado o maior centro comercial da região Norte Fluminense do estado do Rio de Janeiro. O Shopping trouxe para a região grandes marcas nacionais e internacionais, proporcionando maior variedade através do seu mix de lojas especiais.

O Boulevard Shopping Campos possui 05 salas de cinemas e as lojas Renner, C e A, Lojas Americanas e Riachuelo como âncoras. Ao total são 160 lojas, onde a praça de alimentação oferece várias opções de gastronomia, tendo pratos para todos os gostos. O estacionamento do Shopping comporta até 1.800 carros, onde o Shopping continua em processo de expansão para que possa oferecer cada vez mais opções de qualidade para os seus frequentadores. O Boulevard Shopping Campos é administrado pela Aliansce Shopping Centers.

 

Como trabalhar no Boulevard Shopping Campos

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de colaboradores do Shopping devem acessar o link: http://vagas.intranetmall.com.br/boulevardshoppingcampos/

Os candidatos poderão escolher se desejam atuar na Administração do Shopping, exercendo funções da área administrativa, vagas boulevard shopping camposfinanceira, marketing ou operacional do Shopping ou se desejam atuar nas lojas do Shopping, podendo exercer as funções de Caixa, Repositor, Supervisor, Vendedor e Gerente.

 

Dicas de comportamento para o dia da entrevista

O dia da entrevista é um dia que reserva muita ansiedade por parte dos candidatos e de muitas exigências para os recrutadores, por isso o profissional deve se preparar para que possa ter uma resposta positiva da empresa. Confira algumas dicas importantes que devem ser seguidas:

Aparência: Mantenha o cabelo limpo e penteado, assim como as unhas limpas e bem cuidadas, pois são detalhes que chamam bastante atenção, onde o profissional é o representante da empresa para os seus clientes, então o profissional que se cuida e procura ter uma aparência bem cuidada acaba tendo uma avaliação positiva da equipe de recrutamento e seleção.

Roupas: Os trajes dos candidatos devem estar sempre limpos, passados, bem cuidados, afinal a vestimenta deve seguir o perfil da vaga pretendida. Os candidatos devem evitar rupas chamativas, curtas, excesso de blusas de frio e camisetas regatas, assim como bermudas, saias e chinelos. Bonés também devem ser evitados e óculos somente de grau.

Não mascar chicletes: Mesmo aguardando o inicio do processo seletivo, o candidato não deve mascar chicletes, pois desde a recepção o mesmo já está sendo avaliado. No momento da seleção, mesmo que não seja a hora da sua apresentação o profissional também deve evitar mascar chicletes, chupar balas, entre outros tipos de alimentos.

Tom de voz: O profissional deve encontrar um tom de voz agradável, nem falando muito alto como forma de projetar a voz e nem muito baixo, pois remete a timidez.

Intimidade: Não force a simpatia, como gestos de aperto de mão ou qualquer outra ação para quebrar o gelo. Seja educado, a simpatia deve ser natural e não soar como forçada. O profissional deve manter um bom relacionamento e educação com todos, passando pelo porteiro, outros candidatos e o entrevistador. O profissional mais extrovertido não deve ter medo de mostrar a sua simpatia, mas lembre-se que existe momento para tudo.

Celular desligado: O profissional deve ter total disponibilidade para a entrevista, portanto deve desligar o celular, não adianta deixar somente no vibra call, pois também pode incomodar. O celular ligado causa uma péssima impressão, por isso não corra risco e mantenha-o desligado.

Deixe um comentário