Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Canoas Shopping

Empregos e vagas Canoas Shopping

O Canoas Shopping foi fundado em 1998 na cidade de Canoas no estado do Rio Grande do Sul, onde desde 2006 passou a ser administrado pela empresa Mais Valor que passou a projetar o negócio, onde hoje o Shopping é o maior centro comercial da região fora de Porto Alegre.

O Canoas Shopping possui mais de 220 lojas de grandes marcas nacionais e internacionais, onde oferece estacionamento coberto para mais de 1.000 carros, ampla área de lazer, diversos restaurantes na praça de alimentação moderna e gerando mais de 3.300 empregos.

 

Como trabalhar no Canoas Shopping

Os interessados em trabalhar nas Lojas do Shopping ou na Administração do mesmo devem acessar o site: http://www.canoasshopping.com.br/o-shopping/trabalhe-conosco e se candidatar nas vagas disponíveis. Caso não tenha oportunidade em sua área de atuação, você poderá cadastrar o currículo para oportunidades futuras.vagas canoas shopping rs

Os colaboradores do Canoas Shopping recebem salário competitivo que vai de acordo com a função exercida e benefícios que vai de acordo com a loja, sendo vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, seguro de acidentes, bonificações, comissões, plano de saúde, plano odontológico e plano de carreira.

 

Prepare-se para o mercado de trabalho

O processo seletivo costuma tirar o sono dos candidatos, pois são muitas etapas e nem sempre o profissional sabe o que a empresa está buscando, por isso deve se preparar ao máximo para não cometer erros. Para o profissional que irá atuar com atendimento ao público, é imprescindível que tenha um ótimo domínio da língua portuguesa, sendo o principal diferencial das oportunidades oferecidas pelo Canoas Shopping.

Os profissionais devem ter acima de 18 anos e ter o ensino médio completo, por isso além de ser necessário estar atualizado sobre o mercado de trabalho, o candidato deve ter um bom domínio de matemática e de português, sendo a redação o critério mais analisado pelos recrutadores. Confira algumas dicas para que você elabore uma boa redação:

Tema: Geralmente a empresa informa o tema da redação ou apenas dá liberdade para que o profissional desenvolva um tema livre. O candidato deve desenvolver a sua redação com tranquilidade, pois a empresa não irá analisar de forma mais criteriosa o conteúdo de sua redação, mas sim o seu português.

Atenção: Mantenha o foco no que você está escrevendo para que você não fuja do que foi proposto, sendo também necessário ter cuidado com a repetição. Utilize a sua criatividade, evite utilizar os mesmos argumentos apenas para preencher as linhas, o recrutador irá identificar facilmente o profissional que não consegue defender uma opinião por muito tempo.

Erros: Após terminar a sua redação, leia a mesma novamente de forma atenta para que possa corrigir possíveis erros que possam ter sido cometidos durante a sua pressa ou nervosismo. Caso tenha dúvida sobre a escrita de alguma palavra, substitua por outra semelhante, sinônimos ajudam bastante, pois não é um momento de ter dúvidas, a elaboração da redação deve seguir uma linha de exigência altíssima.

Internetês: Jamais utilize vícios de linguagens em uma redação, afinal você não está escrevendo para um amigo ou familiar, então tenha cuidado ao especificar palavras como “vc”, “hj”, “td”, etc. A internetês acabam sendo um descuido do candidato, por isso jamais utilize abreviações.

Gírias: Não utilize gírias ou palavrões em uma redação, pois esse tipo de linguagem é totalmente evitada em um ambiente corporativo. A redação deve seguir uma linguagem culta.

1 comentário em “Empregos e vagas Canoas Shopping”

Deixe um comentário