Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Casagrande Supermercados

Empregos e vagas Casagrande Supermercados

Como trabalhar no Casagrande Supermercados

O Casagrande Supermercados iniciou as suas atividades no ano de 1979, na cidade de Linhares, que fica há pouco mais de 130 quilômetros da cidade de Vitória, capital do Espírito Santo. Inicialmente as atividades foram iniciadas com uma pequena mercearia, no local onde hoje funciona a matriz da empresa. A empresa sempre trabalhou com o intuito de levar a melhor experiência de compra possível para os clientes. Seguindo sempre os princípios da ética e do respeito ao clientes, a empresa rapidamente ganhou a preferência do público.

Atualmente a empresa conta com 16 lojas espalhadas em todo o estado do Espírito Santo, e também no sul da Bahia. Assim, para atender a todos os clientes, a empresa conta também com 2.500 colaboradores, os quais são treinados e capacitados para atender os clientes da melhor forma possível. A empresa é uma das maiores empregadoras do estado e, segundo pesquisas, está entre as maiores empresas varejistas do estado. A empresa tem como missão dar aos clientes a certeza de que os produtos e serviços oferecidos são de alta qualidade, atendendo sempre a todas as expectativas do mercado, oferecendo preços competitivos, sendo referência no mercado varejista e superatacadista.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Casagrande Supermercados

Uma empresa como o Casagrande Supermercados, dono de uma grande estrutura de vendas, como não poderia deixar de ser, casagrande supermercados trabalhe conoscoconta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis e formações acadêmicas.

Dentre as diversas oportunidade de emprego existentes no Casagrande Supermercados é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de atendimento das unidades de vendas. São necessários também repositores, operadores de caixa, atendentes de padaria e açougue, empacotadores e repositores de produtos.

 

Como se inscrever para trabalhar no Casagrande Supermercados

Os interessados em trabalhar em uma das redes de supermercados que mais tem crescido no país devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.casagrandevirtual.com.br/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas e oportunidades existentes, o candidato pode manifestar interesse por uma delas, enviando um currículo. http://www.casagrandevirtual.com.br/themes/v1/trabalheconosco.php

Os currículos enviados para o Casagrande Supermercados permanecem todos juntos em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar pelos profissionais que melhor atendam as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O currículo é a melhor forma encontrada por qualquer profissional para conseguir ser contratado. O documento precisa conter o máximo de informações possível a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua. Isso é necessário porque, com base nisso, é possível que os recrutadores avaliem maneiras de utilizar o profissional nos quadros da empresa. Por isso, também, dados a respeito de experiências profissionais anteriores também merecem destaque. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é bom atualizar os dados pessoais, tais como número de telefone celular, endereço residencial e endereço de correio eletrônico.

Deixe um comentário