Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Central Supermercados

Empregos e vagas Central Supermercados

A história do mercado Central tem início em 1928 quando um pequeno comércio destinado a serviços de barbearia em uma pequena cidade do interior paulista. Logo o comércio foi transferido para a Botucatu, onde também foi trocada a oferta de produtos, passando a trabalhar como um deposito de cerais. Em 1978 esse deposito recebeu o nome de Central Supermercados, ampliando também a oferta de produtos e serviços da empresa, que não parou de crescer e foi reformada entre 1997 a 1998.

Desde ali os negócios foram sendo expandidos e novas lojas do grupo foram inauguradas, todas na cidade de Botucatu. São cinco unidades do supermercado, duas na cidade de São Manuel e Jaú, que geram empregos a mais de 500 funcionários de forma direta e indireta. A oposição das três unidades em Botucatu forma um triângulo e foi pensada estrategicamente para levar maior comodidade aos clientes, por estar em áreas de grande circulação na cidade.

 

Vantagens para os clientes

Os supermercados Central investem pesado em meios para atrair mais clientes e por isso estão sempre lançando ofertadas com preços bem baixos em suas lojas. Essas promoções são divulgadas empregos Central Supermercadosem seu site com os produtos que estão mais baratos e a validade das campanhas.

Além disso, a empresa investe em parcerias com algumas marcas, oferecendo seus produtos com maior frequência a preços mais baixos que o convencional. Tudo que os supermercados Central oferecem tem a maior qualidade.

 

Como trabalhar com a Central supermercados

Como a Central é uma rede que está crescendo a cada ano, está sempre buscando novos colaboradores para integrar seu time, que atualmente conta com um total de 570 funcionários em atuação nas cinco unidades lojistas da empresa.

Por isso, ela utiliza seu site como meio de recrutamento para interessados em atuar junto a empresa. Acessando ao link http://supercentral.com.br/trabalhe-conosco/ o candidato poderá preencher um formulário de cadastro com todas as informações cobradas.

Este questionário é bastante detalhado, pedindo diversos dados do interessado tanto pessoais como relacionados a educação e experiências anteriores, e servirá como o currículo do candidato perante ao Grupo Central.

 

Por que escolher os supermercados Central?

Ele está presente em três cidades do interior de São Paulo, Botucatu, Jaú e São Manuel, tendo uma força expressiva no setor e muita popularidade para com seus clientes. A rede possui mais de 500 colaboradores, gerando renda para muitos munícipes das três cidades.

A empresa valoriza seus funcionários como meio de aperfeiçoar os serviços prestados, investindo em pessoas capacitadas para elevar o nível de seus serviços. Todo colaborador dos supermercados Central passa por um treinamento antes de ser iniciado na função, para que trabalhe de acordo com o padrão de qualidade que a empresa tem para com seus clientes.

O sucesso da empresa é resultado direto da atuação do quadro de funcionários, se eles forem bem treinados e aperfeiçoados é certeza que prestarão um serviço de qualidade, pois foram preparados para isso, e quando a função é exercida com excelência o resultado só pode vir positivo para a empresa.

2 comentários em “Empregos e vagas Central Supermercados”

Deixe um comentário