Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Chama Supermercados

Empregos e vagas Chama Supermercados

Como trabalhar no Chama Supermercados

O Grupo Chama surgiu no ano de 2009, quando uma família que decidiu deixar o Japão após a Segunda Guerra Mundial veio para o Brasil e investiu em novos negócios. Inicialmente a empresa iniciou-se com uma plantação de hortaliças e chácaras no bairro de Itaquera, na cidade de São Paulo. Em 1979 a empresa decidiu investir no ramo de supermercados, adquirindo um ponto de vendas com 100 metros quadrados e iniciando suas atividades com o auxilio de 09 colaboradores.

Com o passar dos anos a empresa continuou a crescer, tornando-se uma das mais importantes na venda no varejo em todo o país. Em 2015 a empresa completou 36 anos e comemorou o sucesso de seus negócios com 12 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo. Destas, 09 unidades estão instaladas na capital, enquanto que outras 03 estão situadas na região metropolitana. Para atender a todos os clientes em todos estes locais, a empresa conta com 1.700 colaboradores treinados e capacitados, os quais estão sempre em busca de proporcionar a melhor experiência de compra aos consumidores.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Chama Supermercados

Uma empresa como o Chama Supermercados, que está em constante crescimento, como não poderia deixar de ser, conta sempre vagas Chama Supermercadoscom uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis, com formação em várias áreas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente, é possível destacar, principalmente, as vagas existentes para atuar como operador de caixa e auxiliar operacional, nas áreas de reposição e de estoque. Além disso, profissionais da área de logística, do setor administrativo, das áreas de limpeza e segurança, também são alguns que são contratados com frequência.

 

Como se inscrever para trabalhar no Chama Supermercados

Os interessados em fazer parte da estrutura de um dos supermercados que mais tem crescido no Brasil nos últimos anos podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.grupochama.com.br/trabalhe-conosco. No site é possível que o candidato preencha um formulário digital, o qual funcionará como currículo profissional, enviando-o para a base de dados da empresa.

Este currículo permanecerá em poder do Chama Supermercados por um longo período, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa poderá utilizar o bando de dados existente para procurar pelo profissional com perfil mais adequado á vaga que se abra. http://www.catho.com.br/empregos/chamasupermercado

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em qualquer seleção de trabalho. Por isso é preciso que o candidato faça constar do documento todas as informações relevantes a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais. Com isso, poderá aumentar as suas chances de ser considerado em melhor conta do que outros profissionais que se candidatarem a mesma vaga. Ainda, é de suma importância que o candidato faça constar informações a respeito de suas experiências profissionais anteriores, de modo a demonstrar aos recrutadores tudo que sabe fazer. Por fim, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como telefone celular e endereço de e-mail.

1 comentário em “Empregos e vagas Chama Supermercados”

  1. Boua tarde me chamo joao carlos tenho 23 anos. Tenho 5 anos de experiencia. El logistica caso surgi alguma vaga por favor me liguem eu moro em carapicuiba vou deixar meu curriculo ?? pode ser em qual que area obrigado tenho cursos de portaria. Controle de acesso e agente de portaria com certificado e tudo caso apareca alguma vaga por favor me ligue preciso muito trabalhar pago aluguel tenha uma boua tarde obrigado

    Responder

Deixe um comentário