Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Cinépolis

Empregos e vagas Cinépolis

A Cinépolis é uma rede de cinemas de luxo, considerada a maior companhia de cinema de toda a América Latina, que está presente em 13 países. A rede chegou ao Brasil no final de 2010 e rapidamente conquistou um público cativo que estava carente de cinemas de qualidade, afinal o conforto e a sofisticação são imprescindíveis em todas as salas da Cinépolis.

A rede de cinemas possui poltronas de couro aconchegantes que podem ser reclináveis, proporcionando uma maior variedade para o cliente encontrar uma posição ideal, além de oferecer serviços de alimentação de luxo e serviços como garçons em todas as suas sessões. No Brasil, a Cinépolis possui 45 cinemas, tendo ao total mais de 340 salas de última geração. A rede é considerada VIP e possui exclusividade em tecnologia 4DX que possibilita que o cliente tenha a sua disposição mais de 20 efeitos.

 

Como trabalhar no Cinépolis

Os interessados em trabalhar em uma das unidades do Cinépolis no Brasil, devem acessar o Cinemas Cinépolis empregossite: http://www.cinepolis.com.br/contato/curriculo.php

O candidato deve anexar o currículo preenchendo o seu nome completo, e-mail, cidade onde reside e no campo mensagem deve fazer uma breve apresentação sobre os motivos de querer fazer parte do time da Cinépolis.

A equipe de recrutamento e seleção irá realizar a triagem dos currículos enviados, onde surgindo uma oportunidade no perfil do candidato o mesmo será contatado.

 

Dicas para trabalhar com atendimento alto padrão

  • O mercado de luxo exige um profissional altamente capacitado para que possa atender as expectativas da empresa, pois o profissional será o responsável por representar a empresa para os seus clientes.
  • A postura do profissional e a boa aparência são fundamentais. É de responsabilidade do profissional manter o uniforme sempre limpo, bem passado e conservado. A boa aparência é a forma de como o candidato se apresenta para os seus clientes, por isso o cuidado com os cabelos e unhas, no caso de mulheres e homens com os cabelos cortados e barba feita também são bem avaliados, pois causa uma boa impressão.
  • O profissional que queira se destacar precisa sempre estar em processo de aprendizado, por isso é importante que o mesmo se especialize em uma área e faça cursos extracurriculares que possa contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Fazer cursos de idiomas é considerado um diferencial para qualquer função que você exerça. Hoje em dia o segundo idioma é fundamental, pois possibilita que o profissional tenha várias possibilidades na empresa. Cursar ensino superior ou realizar uma pós-graduação também é uma forma de se destacar no mercado de trabalho, para a empresa é importante, pois demonstra que o profissional não é acomodado e está sempre em busca de sua evolução.
  • Ter simpatia e educação são primordiais em qualquer área de atuação, porém a simpatia deve ser natural e não forçada. O profissional deve colocar o seu profissionalismo acima de qualquer coisa, mesmo que tenha adversidades e encontre a ingratidão ou falta de educação durante o seu dia a dia, o mesmo deve manter a sua cordialidade.
  • Faça o seu trabalho com estímulo, pois o profissional que trabalha motivado consegue produzir com eficiência e com maior facilidade, além de não ter nada melhor do que trabalhar com o que gostamos, onde para isso o profissional deverá avaliar se possui perfil ou vocação para exercer determinada função.

Deixe um comentário