Início » Indústria e Construção » Empregos e vagas Coopavel

Empregos e vagas Coopavel

A Coopavel nasceu na cidade de Cascavel, no interior do estado do Paraná, no ano de 1970, como uma alternativa encontrada por 45 agricultores da região, para armazenar e comercializar toda a produção de grãos. A empresa tornou-se uma das maiores do oeste do Paraná e, em pouco tempo, passou a figurar ente as 20 maiores do país em atuação no agronegócio, de forma reconhecida até mesmo por periódicos de grande estofo, como a Revista Exame.

Hoje a empresa conta com 26 filiais espalhadas pelo estado do Paraná, as quais são utilizadas para armazenar e distribuir a produção agrícola dos cooperados. A sede administrativa da empresa permanece em Cascavel, onde também há unidades industriais frigoríficas de aves, suínos e bovinos. Na própria Cascavel há ainda duas unidades destinadas a produção de fertilizantes, uma para moagem de resíduos vegetais, um moinho de trigo, uma unidade destinada a extração de óleos vegetais, outra destinada a produção e comercio de sementes, uma destinada a produção de rações e, por fim a unidade Show Rural Coopavel. Todas as unidades dão suporte às atividades da empresa.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Coopavel

A Coopavel conta atualmente com 5.169 colaboradores, os quais estão sempre prontos a atender os 4.398 associados daCoopavel empregos cooperativa. Com isso, a empresa tem faturado mais de R$1,6 bi nos últimos anos. A empresa também tem atuado com o comércio exterior e, por isso, países como Holanda, Espanha, Iraque, Croácia, China, Alemanha  e muitos outros têm se tornado parceiros comercias.

Com uma estrutura grandiosa, a Coopavel tende a oferecer diversas vagas e oportunidades de emprego durante vários períodos do ano. Seja para trabalhar nas áreas de administração ou nas unidades fabris, as oportunidades de emprego são variadas e podem surgir a todo o momento.

 

Como concorrer a uma das vagas na Coopavel

Os interessados em concorrer a uma das vagas da Coopavel podem acessar o site http://www.coopavel.com.br/ e conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas disponíveis.

Outra oportunidade existente é a de fazer a busca pelas vagas existentes no site http://www.catho.com.br/. A Coopavel tem feito anúncios de muitas vagas em seus quadros neste site, nos últimos anos. Todavia, para que o candidato possa fazer uma pesquisa por empresa, é preciso ser assinante do site. No endereço citado é possível verificar as formas de realizar a assinatura.

 

Profissionalismo

Grandes empresas procuram profissionais que venham somar ao ambiente de trabalho, Por isso mesmo, desde a elaboração de seu currículo é preciso que você demonstre profissionalismo, de modo que os recrutadores possam perceber como você tende a se portar após ser contratado. Elabore seu currículo com informações corretas e verdadeiras.

Além disso, também é importante se preparar com cuidado para uma eventual entrevista de emprego. Vestir-se adequadamente e manter uma conversa direta e profissional é a melhor dica. Não se pode agir como em uma conversa de bar quando está se tentando ser contratado. Seja você mesmo, mas seja também o profissional que os recrutadores procuram.

17 comentários em “Empregos e vagas Coopavel”

    • Oi boa tarde,trabalhei dois anos na construção civil,agora o patrão me disse que o serviço ta fraco,ele mandou todo mundo embora,por favor como posso achar uma vaga na coopavel?

      Responder
  1. Olá bom dia sou a Jussara gostaria de saber se vcs tem alguma vaga em granja de suínicultura ,para casal eu e meu esposo estamos procurando ,já temos experiência em matrizes ,por favor se tiver nos avise 4598286811

    Responder

Deixe um comentário