Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Covabra Supermercados

Empregos e vagas Covabra Supermercados

Como trabalhar no Covabra Supermercados

A Rede Covabra de Supermercados começou suas atividades no ano de 1955, na cidade de Limeira, no interior do estado de São Paulo. Inicialmente a empresa atuava apenas como um açougue, mas nos anos que se seguiram a empresa investiu no ramo de supermercados, sendo que, em 1985, já abria sua segunda loja. Quando o Supermercado Covabra – Comercial Varejista brasileira Ltda, inaugurou suas atividades, rapidamente ganhou a simpatia dos clientes, equipando-se com tecnologia pioneira e utilizando caixas com leitores em todos os seus caixas.

Atualmente a empresa conta com várias unidades de vendas espalhadas pelo estado de São Paulo. Há três unidades na cidade de Campinas, uma em Capivari, duas em Itatiba, uma em Jundiaí, Leme, Limeira e Pedreira, duas em Pirassununga e, por fim, outras duas na cidade de Rio Claro. A empresa conta com uma grande estrutura e uma rede de colaboradores extensa. Por isso mesmo, o número de oportunidades de emprego que costuma surgir é variado, vez que muitas vagas surgem em virtude de desligamentos voluntários e também de aposentadorias, as quais ocorrem a todo o tempo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Covabra Supermercados

Uma empresa com uma estrutura grandiosa como a rede Covabra Supermercados, como não poderia deixar de ser, conta semprevagas Covabra com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas de atuação, bem como com formação acadêmica diversa.

Dentre as diversas vagas existentes atualmente nos quadros da Rede Covabra é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como atendente de padaria, operador de caixa, repositor de mercadorias, gerente de loja e diversas outras. Há oportunidades para atuar também na área de logística, no setor administrativo das unidades e também na área contábil.

 

Como se inscrever para trabalhar no Covabra Supermercados

Quem deseja trabalhar em um dos supermercados mais interessantes do mercado brasileiro pode acessar agora mesmo o site http://www.covabra.com.br/contato/trabalheconosco/. No endereço eletrônico é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, bem como dos requisitos básicos para candidatura. Ao final, havendo interesse, é possível candidatar-se a uma das vagas existentes enviando um currículo para a empresa. http://www.covabra.com.br/vagas/

O currículo enviado para o Covabra Supermercados permanece em um banco de dados por um determinado período, podendo ser utilizado em outras seções. Assim, se uma nova oportunidade surgir, a empresa pode utilizar este banco de talentos para procurar pelo profissional que melhor se adeque à vaga.

 

Currículo profissional

Para que o currículo seja elaborado de forma suficientemente clara para que haja sucesso na contratação, é necessário que o candidato esteja atento. Primeiramente é preciso que dados a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais alcancem lugar de destaque. Além disso, é de suma importância que haja informações a respeito das experiências profissionais anteriores. Por fim, mas não menos importante, é preciso verificar se os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e endereço residencial estão corretos.

1 comentário em “Empregos e vagas Covabra Supermercados”

Deixe um comentário