Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Dalben Supermercados

Empregos e vagas Dalben Supermercados

Trabalhe conosco Supermercados Dalben

A Dalben é uma rede de supermercados bastante popular na cidade Campinas, onde foi fundada a primeira loja do grupo há mais de 40 anos. Com o propósito de levar a seus clientes a comodidade de ter um atendimento especializado para tornar as comprar algo agradável, a rede ainda possui outras duas filais espalhadas pelo interior de São Paulo, todas em bairros de Campinas onde situa-se a matriz.

É uma empresa familiar que tenta transmitir esses valores para clientes, parceiros e fornecedores da rede, por isso, a tradição do Dalben já dura há muitos anos e cada vez mais fidelizado na cidade onde estão as três lojas que compõem a rede.

O supermercado conta com serviços diferenciados, como o café e restaurante dentro das lojas, que é uma opção a mais aosvagas Dalben Supermercados clientes que podem desfrutar de uma deliciosa refeição antes, durante ou após as compras. Além deste setor, a loja também possui a pizzaria, uma área onde o cliente pode adquirir massas pré-prontas, por exemplo, para levar para a casa.

 

Como ser parte da equipe

A rede conta com uma área destinada a captação de novos colaboradores em seu site oficial. Por intermédio do preenchimento de um formulário, a empresa pode avaliar os currículos que recebe e selecionar aqueles que se encaixam nos requisitos das vagas em aberto.

O acesso é feito pelo endereço eletrônico http://www.supermercadosdalben.com.br/Home/TrabalheConosco, onde estará disponível o formulário que deve ser preenchido pelo candidato. Este questionário pede que os interessados informem dados pessoais como nome completo, quantidade de filhos, endereço e entre outros, além de apresentar a vaga de interesse que vai de açougueiro a comprador, pretensão de salário e nível de escolaridade.

Além destas, é necessário que os candidatos informem as duas últimas empresas em que atuou, dando a opção de incluir informações adicionais que ficam a critério do interessado. Ao final, ele só precisará anexar um arquivo de currículo e salvar o cadastro.

 

Por que fazer parte da Dalben

A rede é bastante familiar e popular na cidade de Campinas, sendo um dos supermercados mais conhecidos da região. Esse é um grande diferencial que desperta interesse de muitas pessoas, pois a Dalben é consolidada e renomada no setor, sendo referência de variedades, bons preços e qualidade em seus serviços.

É um ótimo lugar para iniciar a carreira profissional ou regressar ao mercado de trabalho, pois oferece diversas oportunidades e tem um bom relacionamento com seus colaboradores, já que um de seus maiores valores é o respeito.

 

Diferenciais da empresa

A Dalben trabalha com competência para melhor atender seus clientes e deixá-los satisfeitos com o serviço ofertado. Por isso, possui serviços de entrega para compras que ultrapassem o valor de R$ 100, com algumas regras para isso. O benefício é dado gratuitamente aos clientes que efetuam compras acima desse valor, se desejarem. Mas, essas entregas ocorrem apenas em bairros próximos a loja, por exemplo.

Além disso, em seu site a Dalben ainda disponibiliza receitas tradicionais e de várias festividades que ocorrem ao longo do ano, como as festas juninas.

3 comentários em “Empregos e vagas Dalben Supermercados”

Deixe um comentário