Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Deskontão Atacado

Empregos e vagas Deskontão Atacado

Trabalhe Conosco Deskontão atacado

O Deskontão atacado foi fundado em 2006, na cidade de Ceasa/PE. O Deskontão atacado faz parte das empresas da KarneKeijo, inaugurada em 1978. É uma empresa que trabalha com a venda de produtos em atacado para a população, fornecendo preço baixo e qualidade a todos os seus clientes. Hoje o Deskontão atacado conta com três lojas, em Ceasa/PE, Casa Amarela e Imbiribeira. A empresa preza pelo bom atendimento aos seus clientes, assim como o respeito, união e o esforço entre todos os envolvidos.

O Deskontão atacado conta com diferenciais para atender ainda melhor os seus consumidores, como facilidade para pagamento, grande variedade de produtos e a montagem de cestas. A variedade dos produtos é extensa, como: aves, lacticínios, orientais, carnes, batatas, congelados, secos, peixes, frios e muitos outros (são mais de 10 mil itens).

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Deskontão atacado

O Deskontão atacado é uma empresa que possui colaboradores em diversas áreas, além de ser uma empresa que reconhece odeskontão atacado vagas valor de todos os seus funcionários e entende que o sucesso da empresa se dá por diversos fatores, e um deles são os colaboradores. Para que você possa fazer parte dessa equipe, você pode acompanhar pelo site da empresa a abertura de novas vagas de trabalho. Nesse mesmo portal os candidatos podem cadastrar o seu currículo para eventuais oportunidades.

 

Como se inscrever para trabalhar no Deskontão atacado

Para trabalhar no Deskontão atacado os candidatos deverão acessar o site da empresa, http://www.kk.com.br/curriculos/trabalheconosco.php e enviar o seu currículo para que a pessoa responsável possa avaliar os seus conhecimentos e definir se a sua qualificação poderá se encaixar em alguma vaga que esteja disponível.

Caso não haja nenhuma vaga em aberto no momento, o seu currículo ficará em um banco de dados para oportunidades futuras, porém mesmo assim o ideal é que haja um acompanhamento do site para estar ciente da abertura de novas vagas.

 

Currículo Profissional

A elaboração do currículo profissional é um passo importante na hora da contratação, por isso é imprescindível ter cuidado e atenção ao transmitir ao empregador as suas informações pessoais. O currículo profissional, ao contrário do que muita gente pensa, não tem que ser extenso para se tornar atrativo, não adianta colocar informações desnecessárias apenas para incrementar o currículo. Evite informações como histórico escolar, referências pessoais, referências profissionais e documentos. Alguns itens como pretensão salarial e foto só devem constar no seu currículo caso o empregador solicite, casa contrário esses itens são dispensáveis.

A parte mais importante do seu currículo são as suas experiências profissionais, serão através delas que o empregador conseguirá avaliar o seu conhecimento, capacidade e habilidades. Seja claro e objetivo, descrevendo com atenção as funções que você desempenhava nos trabalhos anteriores. No caso de experiências profissionais muito antigas, o ideal é que elas só estejam presentes no seu currículo se elas forem relevantes para a vaga em questão, se esse não for o caso não é necessário colocar essas informações no currículo.

4 comentários em “Empregos e vagas Deskontão Atacado”

  1. Sou habilitado, CNH A/D, com experiência em transporte de pessoal operacional de sonda de petróleo, e pessoal da coordenação pedagógica da Escola Técnica de Saúde de Alagoas, no transporte de coordenadores do curso de técnico de enfermagem aos municípios de Alagoas. Em 4 de fevereiro,concluí o curso Repositor de Mercadorias do Senac/AL.

    Responder

Deixe um comentário