Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Downtown Shopping RJ

Empregos e vagas Downtown Shopping RJ

Como trabalhar no Downtown Shopping RJ

O Downtown Shopping RJ está localizado na avenida das Américas, no bairro da Barra, no Rio de Janeiro. O empreendimento conta com uma grande quantidade de opções de lojas, as quais oferecem uma grande quantidade de produtos e serviços. O empreendimento foi pensado para poder aliar o trabalho com a experiência de estudo e lazer, sempre propiciando melhores experiências para os clientes.

O empreendimento conta hoje conta com uma grande quantidade lojas, as quais oferecem uma grande quantidade de produtos. Além disso, para atender melhor aos clientes, o empreendimento conta com uma grande quantidade de vagas de estacionamento, inclusive em áreas cobertas. Não só isso, ainda há 12 salas de cinema, as quais contam com alta tecnologia e imagem, incluindo 3D. Na praça de alimentação, os clientes podem encontrar uma grande quantidade de opções, incluindo as maiores redes de fast food do mercado brasileiro. Tudo isso é feito pelo Downtown Shopping RJ como forma de levar o melhor de atendimento e serviços para os clientes em geral.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Downtown Shopping RJ

Uma empresa como o Downtown Shopping RJ, que conta com uma grande estrutura, como não poderia deixar de ser, conta comempregos Shopping Downtown uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais dos mais diversos perfis, com formação em nível médio ou especialistas.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como vendedor, operador de caixa e atendente nas diversas lojas que compõem a empresa. Além disso, são diversas as opções par atuar nas áreas de apoio, tais como segurança e limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar no Downtown Shopping RJ

Os interessados em atuar em um dos principais shoppings do Rio de Janeiro devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://downtown.com.br/site/content/trabalhe_conosco/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, é possível que os interessados se candidatem a uma das vagas, encaminhando um currículo para a base de dados da empresa.

Os currículos enviados permanecem em um banco de dados, juntamente com outros anteriormente enviados. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para procurar pelos profissionais que possam servir da melhor maneira. Por isso, mesmo não sido convocado para uma entrevista de emprego, não se deve perder as esperanças.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser preparado de forma limpa e eficiente, de modo a repassar para os recrutadores tudo que o profissional sabe fazer. O ideal é não supervalorizar as informações relativas a conhecimentos e habilidades técnicas que se possua. Isso porque uma das maiores reclamações dos recrutadores é o fato de os candidatos não conseguirem comprovar efetivamente as habilidades que dizem possuir. Outro fato interessante é a necessidade de que os dados relativos a experiências profissionais anteriores ocupem lugar de destaque. Com base em tudo isso os recrutadores podem avaliar, inclusive, os modos de aproveitar o profissional efetivamente.

Deixe um comentário