Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Expresso Jundiaí

Empregos e vagas Expresso Jundiaí

Trabalhe Conosco Expresso Jundiaí

A história da Expresso Jundiaí iniciou no ano de 1959 e alguns anos depois, em 1961 ela adquiriu seu primeiro caminhão novo, um Ford F600 na cor azul.

Na década de 1970, a empresa já havia se consolidado como uma empresa que cruzava todas as fronteiras de regionalidade, com uma frota de 17 caminhões e filiais no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Hoje em dia, a Expresso Jundiaí é uma das maiores empresas no ramo de transporte e logística do Brasil, com excelência e empregos expresso jundiaíqualidade reconhecida por todos os seus clientes, entidades e órgãos de diversos setores.

A empresa atende, diariamente, mais de 4 mil municípios em aproximadamente 600 rotas de distribuição e transferência. O atendimento da Expresso Jundiaí é sempre de acordo com cada cliente, recebendo um atendimento diferenciado para a sua carga, sempre com total qualidade e com segurança.

 

Emprego no Expresso Jundiaí

Para poder verificar todas as vagas de emprego que estão disponíveis no Expresso Jundiaí você pode acessar o site da empresa e analisar se há alguma informação sobre a abertura de novas oportunidades de emprego na empresa. No site da Expresso Jundiaí também é possível cadastrar o seu currículo profissional e aguardar que a empresa entre em contato para agendar uma entrevista.

A empresa oferece vagas em diversos setores e áreas, como financeiro, administrativo, qualidade, econômico, jurídico, marketing, entre outros.

 

Cadastro para trabalhar no Expresso Jundiaí

Para poder se inscrever em uma vaga de trabalho no Expresso Jundiaí você pode acessar o portal da empresa, e clicar no link a seguir http://www.expressoJundiaí .com.br/trabalhe-conosco/. Nessa página você precisa preencher todos os dados que estão sendo solicitados pela empresa como, nome, área que deseja trabalhar, e-mail, endereço e experiências anteriores.

 

Mandando o seu currículo profissional

O currículo profissional tem um peso muito importante nos processos seletivos, será através dele que o recrutador poderá fazer uma pré-seleção e escolher quais os candidatos poderão se sair melhor na vaga que estiver disponível no momento. O principal objetivo do currículo é mostrar às empresas todas as habilidades e as experiências que o profissional possui, já para o empregador o objetivo principal desse documento é avaliar quais os profissionais poderiam se sair melhor de acordo com as necessidades da empresa.

Na hora de elaborar o seu currículo profissional evite colocar um título, como “Currículo Profissional” ou então “Curriculum Vitae”. O currículo deve iniciar com o nome completo do candidato, seguido dos dados pessoais do profissional, como: endereço, estado civil e telefone. Não coloque o número dos seus documentos e caso o seu e-mail seja pouco profissional, crie um para usar somente nos processos seletivos. É importante manter o currículo breve e objetivo, utilizando somente uma cor (dê preferência para cores sóbrias como preto ou cinza) e a fonte utilizada seve ser A Times New Roman ou a Arial, que são fontes mais clássicas.

Evite enfeites e cores, isso só deve ser desconsiderado caso o profissional esteja ligado à criação, como designers.

1 comentário em “Empregos e vagas Expresso Jundiaí”

Deixe um comentário