Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Extrabom Supermercados

Empregos e vagas Extrabom Supermercados

Como trabalhar no Extrabom Supermercados

O Extrabom Supermercados iniciou suas atividades no ano de 1978 e, desde então, evoluiu, se tornando uma das principais empresas do mercado brasileiro. A empresa atua sempre com foco no bom atendimento, com foco no trabalho e no envolvimento familiar. Assim, o Extrabom Supermercados se tornou um dos principais empreendimentos do setor atacadista do Brasil. O empreendimento é atualmente o maior em número de lojas no estado do Espírito Santo e, no país, ocupa a 34º posição no ranking nacional de faturamento.

Para atender a todos os clientes de forma efetiva o Extrabom Supermercados conta com 22 unidades de vendas. Do total são 03 lojas em Cariacica, 01 em Guarapari, 07 em Serra, 04 em Vitória, 02 em Colatina, 02 em São Mateus e 03 em Vila Velha. O crescimento do empreendimento tem muito a ver com o respeito aos valores da ética, do respeito aos colaboradores, do controle, do ambiente e da sustentabilidade. Todos estes pontos são adotados pela empresa como forma de garantir o melhor atendimento possível aos clientes, oferecendo serviços de alta qualidade, com atendimento personalizado com atendentes muito capacitados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Extrabom Supermercados

Uma empresa como o Extrabom Supermercados, que possui varias unidades de negócios e é considerada uma das mais trabalhar no Extrabomimportantes empresas do ramo em que atua, como não poderia deixar de ser, está sempre em busca de novos profissionais que possam vir a fazer parte de seus quadros profissionais. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes no Extrabom Supermercados é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como operador de caixa, atendente de padaria, atendente de açougue, estoquista, repositor, empacotador e outras. Além disso, há vagas no setor administrativo, de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Extrabom Supermercados

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores do Extrabom Supermercados devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://curriculo.extrabom.com.br:8080/curriculoweb/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, os interessados podem manifestar interesse por uma das vagas existentes, enviando um currículo profissional para a empresa. http://www.extrabom.com.br/fale-conosco/rh/

Os currículos enviados para o Extrabom Supermercados permanecem todos juntos em um grande banco de dados. Assim, todas as vezes que uma nova vaga surge nos quadros da empresa, os recrutadores procuram entre aqueles trabalhadores cadastrados aquele que possua um perfil mais alinhado com o do empreendimento.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser preenchido de forma adequada para demonstrar aos recrutadores as capacidades que o profissional possui. Sendo assim, o ideal é que dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas sejam colocadas sempre em destaque. Além destas, as informações relativas a experiências profissionais anteriores também contam bastante. Tudo isso contribui para que a empresa possa avaliar em quais posições dentro de seus quadros pode utilizar o profissional. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, os dados relativos a número de telefone celular e endereço devem estar atualizados.

2 comentários em “Empregos e vagas Extrabom Supermercados”

Deixe um comentário