Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Giassi Supermercados

Empregos e vagas Giassi Supermercados

Como trabalhar na Giassi Supermercados

A rede Giassi de Supermercados é uma das mais importantes do estado de Santa Catarina. Fundada no ano de 1960, na cidade de Içara, o empreendimento rapidamente cresceu e passou a fazer parte da vida dos moradores do estado. Em 1968 foi inaugurada a primeira filial da empresa, na cidade de Araranguá, continuando uma expansão que daria vários frutos nos anos seguintes. Com o passar do tempo novas unidades começaram a ser abertas, solidificando de uma vez por todas a imagem da empresa no mercado em que atua.

Atualmente a rede Giasse de Supermercados conta com 14 supermercados espalhados por várias cidades. Para atender a todos os clientes, a empresa conta atualmente com 5,5 mil colaborados, os quais são treinados e capacitados para proporcionar uma gratificantes experiência de compra aos consumidores. Hoje o Giasse Supermercados conta com mais de 30.000 produtos com os quais trabalha, sendo o 22º supermercado em atuação no Brasil no ranking de faturamento. Além disso, é o 2º no estado de Santa Catarina e ocupa a 5ª posição na região sul do país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Giassi Supermercados

Uma empresa como o Giasse Supermercados, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade deempregos Giassi Supermercados vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis e formações, desde aqueles com nível médio até os especialistas.

Atualmente, dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Giassi Supermercados é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como empacotador, repositor de padaria, balconista de açougue, cozinheiro, padeiro, auxiliar de padaria, auxiliar de depósito, vigilante, repositor de centro de loja, auxiliar de limpeza e diversas outras.

 

Como se inscrever para trabalhar na Giassi Supermercados

Os interessados em fazer parte de uma das maiores empresas em atuação na região sul do país devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.giassi.com.br/trabalhe-conosco. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, também é possível analisar as vagas existentes e candidatar-se a uma delas, enviando um currículo.

Os currículos enviados para o Giassi Supermercados permanecem todos em um banco de dados próprio, que funciona como um banco de talentos. Assim, conforme novas vagas vão surgindo nos quadros da empresa, os recrutadores podem procurar entre os profissionais cadastrados aquele que melhor atenda as suas necessidades, convocando-o para realizar uma entrevista de emprego, possibilitando uma eventual contratação.

 

Currículo profissional

O currículo profissional dos dias de hoje precisa ser elaborado de forma eficiente para demonstrar aos recrutadores das grandes empresas a alta capacidade de adaptação do profissional. Atualmente, a versatilidade é uma das características mais desejadas pelas grandes empresas. Isso ocorre porque utilizar um mesmo profissional em várias funções ajuda para que a empresa cresça. Por isso, dados a respeito de habilidades técnicas, conhecimentos e experiências profissionais anteriores devem ser colocadas em lugar de destaque, pois dizem muito a respeito da maneira que o trabalhador pode ser aproveitado pela empresa.

Deixe um comentário