Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Grupo Águia Branca

Empregos e vagas Grupo Águia Branca

O Grupo Aguia Branca atua há mais de 70 anos no ramo de transportes, sendo considerada uma das maiores empresas em sua área de atuação no Brasil. O Grupo possui a sua matriz em Espírito Santo, onde tudo iniciou em 1946, onde a Aguia Branca surgiu como uma nova opção de conforto no meio de transportes para clientes exigentes, o seu objetivo é valorizar os seus passageiros e para isso foi seguindo com as mudanças do mercado, investindo em tecnologia para que o conforto e a praticidade fizessem parte de todas as viagens.

Em 1999 o Grupo passou a expandir os seus negócios passando a trafegar linhas interestaduais, onde cresceu ainda mais com a compra da Viação Salutaris em meados de 2003, participando ativamente do desenvolvimento do setor de transportes com frotas modernas. Hoje a Viação Aguia Branca é referência em transporte rodoviário, onde mais de 11 milhões de clientes andam nas frotas do Grupo anualmente através de mais de 700 linhas atendidas entre linhas intermunicipais e interestaduais.

 

Como trabalhar na Viação Aguia Branca

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores do Grupo Aguia Branca que já somam mais de 3.700 funcionários devem acessar o site: www.aguiabranca.com.br/trabalhe-conosco  |  http://www.gab.com.br/trabalhe-conosco;

Os profissionais poderão cadastrar o currículo e participar do processo seletivo do Grupo. Os colaboradores devem morar ou tervagas Grupo Águia Branca disponibilidade para trabalhar nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas e São Paulo.

São várias oportunidades de empregos, sendo as mais requisitadas para as vagas de motoristas, onde os profissionais devem possuir CNH na categoria D, também são oferecidas vagas para Mecânico, Conferente, Despachante, Auxiliar de Borracheiro, Analista de Tráfego, Eletricista e Auxiliar Administrativo.

Podem se candidatar profissionais que tenham concluído o ensino fundamental, acima de 18 anos, que gostem de trabalhar no setor de transportes, pois exige uma maior flexibilidade de horário, onde os colaboradores trabalham por escala. É imprescindível atender a esses pré-requisitos para que possam continuar no processo de seleção.

A equipe de recrutamento e seleção do Grupo Aguia Branca também oferece oportunidades para a área administrativa, onde é solicitado ensino superior completo e experiência na função. O processo seletivo ocorre em vários períodos durante o ano, que vai de acordo com as necessidades do Grupo.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar no Grupo Aguia Branca

  • Os colaboradores da Viação Aguia Branca recebem salário compatível com o mercado de trabalho, além de remuneração variável com base em desempenho profissional no cumprimento de metas e prazos. Todos os motoristas também recebem hora-extra remunerada, que dependendo do mês pode chegar até a igualar ao salário fixo mensal;
  • Os colaboradores recebem benefícios como vale transporte, vale refeição, cesta básica, plano de saúde (estendido para os dependentes), plano odontológico, auxílio creche, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida em Grupo e bonificações exclusivas da Viação Aguia Branca;
  • Todos os funcionários do Grupo recebem treinamentos específicos para que possam assumir as suas funções com segurança. O Grupo também realiza processo de capacitação e desenvolvimento profissional, onde todos empregados podem desenvolver uma carreira de sucesso dentro do Grupo. Os colaboradores assistem a palestras, seminários e workshops para que possam se especializar na sua área de interesse;
  • A empresa valoriza os seus colaboradores, por isso as vagas de empregos são abertas para processo seletivo interno para depois ser realizada uma busca externa;

4 comentários em “Empregos e vagas Grupo Águia Branca”

  1. Boa noite ,estou tentando cadastrar meu curriculo e não consigo ,moro em Cachoeiro de Itapemirim ,tenho 36 anos, sou casado, tenho 02 filhos e atualmente estou desempregado,atua na area de mecanica diesel(caminhões),tenho mais de 18 anos atuando nesta area ,trabalhei em empressas como Viacão Itapemirim sendo meu primeiro emprego,Bracom caminhões aonde trabalhei quase 12 anos ,trabalhei na Contauto Continentes caminhões situada na cidade da Serra,no grupo Orlett na Orvel caminhões ,na Fabrica de cimento nassau e por ultimo litoral transporte.Quero muito ser um colaborador do grupo Aguia Branca participar com todos no crecimento da empresa e tambem do profissional estamos disponivel eu e minha familia se for presciso ate mesmo nos mudarmos de cidade ,desde ja agradeço .
    cel 028 99258-8386
    028 99298-7464 Elisandra (esposa)
    OBRIGADO E BOA NOITE

    Responder
  2. Comments
    Victor Hugo Feu Maganha says

    2 de Março de 2018 at 22:27

    Your comment is awaiting moderation.

    Boa noite ,estou tentando cadastrar meu curriculo e não consigo ,moro em Cachoeiro de Itapemirim ,tenho 36 anos, sou casado, tenho 02 filhos e atualmente estou desempregado,atua na area de mecanica diesel(caminhões),tenho mais de 18 anos atuando nesta area ,trabalhei em empressas como Viacão Itapemirim sendo meu primeiro emprego,Bracom caminhões aonde trabalhei quase 12 anos ,trabalhei na Contauto Continentes caminhões situada na cidade da Serra,no grupo Orlett na Orvel caminhões ,na Fabrica de cimento nassau e por ultimo litoral transporte.Quero muito ser um colaborador do grupo Aguia Branca participar com todos no crecimento da empresa e tambem do profissional estamos disponivel eu e minha familia se for presciso ate mesmo nos mudarmos de cidade ,desde ja agradeço .
    cel 028 99258-8386
    028 99298-7464 Elisandra (esposa)
    OBRIGADO E BOA NOITE

    Responder

    Responder
  3. Ola boa tarde, não consigo cadastrar meu curriculo no grupo AGUIA BRANCA ,tem uma outra forma em que eu possa tentar,sou mecânico e estou desempregado e vi que tem vagas para mecânico no grupo,se puder me ajudar desde já agradeço.

    Responder

Deixe um comentário