Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Grupo Mrh

Empregos e vagas Grupo Mrh

O Grupo MRH é uma empresa que atua na consultoria e no processo de recrutamento e seleção, considerado um dos maiores grupos de gestão de pessoas de todo o país. A empresa atua com grande força no Nordeste, onde a sua matriz está localizada no Ceará.

O Grupo também possui unidades em Natal, Rio Grande do Norte; João Pessoa, Paraíba; Teresina, Piauí. A empresa possui convênios com instituições de ensino, visando à contratação de profissionais de cursos de especialização (MBA e Pós-graduação). O objetivo da MRH é oferecer a oportunidade do profissional ingressar no mercado de trabalho, que esteja preparados e capacitados, de forma a realizar o sonho dos mesmos e oferecer talentos diferenciados para as empresas parceiras.

O Grupo MRH possui reconhecimento internacional, sendo considerada uma das melhores empresas de seu segmento para se vagas Mrhtrabalhar. O Grupo conta com mais de 150 colaboradores que contribuem para o sucesso da empresa, auxiliando no desenvolvimento e capacitação profissional dos candidatos, assim como na escolha do perfil dos profissionais de acordo com as vagas.

 

Como trabalhar no Grupo MRH

Os interessados em atuar no Grupo MRH devem cadastrar o seu currículo no site: www.mrhgestao.com.br/profissionais/vagas-disponiveis/ os candidatos também podem acompanhar as vagas disponíveis através da página oficial da empresa no Facebook: www.facebook.com/mrh.vagas/ onde sempre que surge uma oportunidade a mesma é divulgada na plataforma.

Os candidatos passam por uma triagem criteriosa pela equipe de recursos humanos da empresa, que busca por profissionais apaixonados por psicologia, que gostem de lidar com pessoas, que sejam autênticos e buscam desafios em sua carreira profissional. Enviar currículo: http://mrhgestao.com.br/profissionais/vaga/3068

Os colaboradores do Grupo MRH são treinados e capacitados com a mesma paixão que a empresa dispõe com os profissionais que disputam as vagas nas empresas parceiras do Grupo MRH. Os colaboradores participam de campanhas de incentivo, para que possam exercer o seu ofício com excelência. O trabalho em equipe é fundamental na empresa de Gestão de Pessoas, por isso o profissional deve se destacar pela sua simpatia, facilidade em trabalhar com pessoas e culturas diferentes, de bom relacionamento humano e que gostem de enfrentar desafios.

A política de remuneração do Grupo MRH é bastante atrativa, onde a empresa conta com remuneração variável, baseada em resultados e desempenho profissional, além do salário fixo mensal. Os colaboradores recebem benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de carreira, assistência médica e assistência odontológica (estendidos para os dependentes dos colaboradores), convênios com instituições de ensino, premiações e seguro de vida em grupo.

 

A Importância do Planejamento

  • O profissional que deseja se destacar no mercado de trabalho, deve fazer um planejamento para que possa alcançar os seus objetivos. O primeiro passo é definir em qual área deseja atuar, pois muitos profissionais cometem erros se especializando em diversas áreas e não mantendo o foco em apenas um campo de atuação.
  • O candidato que realiza um planejamento e investe em sua carreira, consegue se destacar, pois não está preocupado em fracassos, ele não tem dúvida do que quer e essa segurança facilita o desempenho do candidato durante a entrevista.
  • O profissional deve alcançar a sua meta e para isso precisa ter um planejamento estratégico, então identificando a área de interesse, focando os seus estudos em apenas um objetivo e se candidatando as oportunidades na área de interesse é um caminho natural para que o candidato adquira experiência e aposte em sua vocação, afinal todas as vagas exigem que o candidato tenha perfil para a mesma.

Deixe um comentário