Início » Saúde e Bem Estar » Empregos e vagas Hospital e Maternidade Santa Lúcia

Empregos e vagas Hospital e Maternidade Santa Lúcia

Trabalhe Conosco Hospital e maternidade Santa Lúcia

O Hospital e Maternidade Santa Lúcia foi fundado em 1947, sendo uma instituição de saúde situada na cidade do Rio de Janeiro, em Botafogo. A instituição iniciou suas atividades como maternidade e depois de passar por inúmeras transformações, aumentou o número de especialidades atendidas, se tornando assim um hospital geral.

A instituição é especializada em cirurgia geral, além de oferecer atendimento proctológico, ortopédico, urológico e para pacientes de baixa e média complexidade. Ele possui 80 leitos para internação, sendo no CTI, Centro de Terapia Intensiva e 12 no Centro de Terapia Intensiva Neonatal, CETRIN, onde o seu atendimento é dedicado aos recém-nascidos com alto risco de vida ou prematuros que precisem de cuidados.

 

Vagas de trabalho disponíveis no Hospital e maternidade Santa Lúcia

O Hospital e Maternidade Santa Lúcia é uma instituição que conta com o apoio de diversos profissionais altamente qualificados etrabalhe conosco hospital e maternidade santa lúcia rj dedicados, sempre em busca de oferecer a todos os pacientes e acompanhantes um atendimento de excelência.

Para poder fazer parte dessa equipe de sucesso, é possível acessar o site da instituição e acompanhar todas as vagas de trabalho que a empresa estiver disponibilizando no momento. O Hospital preza por um bom atendimento, por isso procura por profissionais que possam desempenhar suas funções com responsabilidade, ética e dedicação.

 

Cadastre-se em uma vaga no Hospital e maternidade Santa Lúcia

No site do Hospital e Maternidade Santa Lúcia, http://www.hmsantalucia.com.br/ui/Default.aspx, os profissionais podem clicar em “TRABALHE CONOSCO” e acompanhar todas as informações sobre o andamento dos processos seletivos abertos. Nesse portal, os candidatos podem enviar o seu currículo profissional para que a instituição possa avaliar o ser perfil profissional e todas as suas habilidades e seus conhecimentos. [email protected]

No momento do cadastro do currículo, não havendo vagas disponíveis, os dados do candidato poderão ficar no banco de talentos da empresa para que ele possa ser avaliado novamente em oportunidades futuras, por esse motivo é importante prestar atenção nas informações prestadas e nas informações de contato.

 

Mandando seu Currículo profissional

Todas as pessoas quando iniciam a sua vida profissional precisam elaborar o seu currículo para poder apresentar para as empresas. E mesmo que a pessoa não possua nenhuma experiência profissional é possível realizar um currículo atraente e positivo.

O ponto crucial na hora de criar um currículo é ser objetivo em todas as informações, é importante lembrar que as empresas recebem diversos currículos para serem analisados e quanto mais longo o currículo for, menor será a atenção do recrutador. Faça um resumo das suas qualificações e aponte as suas experiências profissionais de forma breve, onde você deve especificar o nome da empresa, a data de início e de término de contrato, a sua função e as atividades que você desempenhava.

Evite colocar informações irrelevantes, que o recrutador não irá se interessar, como: histórico escolar, número de documento, data de nascimento (basta colocar a sua idade) e referências pessoais e profissionais. Caso a empresa solicite algum item específico você deve colocar no currículo, caso contrário foque nas informações padrões.

Deixe um comentário