Início » Saúde e Bem Estar » Empregos e vagas Hospital João Paulo II

Empregos e vagas Hospital João Paulo II

O Hospital João Paulo II, em João Pessoa, é uma das maiores referências em hospital geral do Estado. Surgiu em 1994, inicialmente como um centro de tratamento especializado no tratamento e prevenção de doenças das mulheres, chamado Hospital Lady Center. Sua expansão e aperfeiçoamento foram tamanhos nos anos seguintes, especialmente pela demanda recebida, que o Lady center mudou-se de segmento, tornando-se hospital geral e enfim, chamando-se João Paulo II.

Com a missão de oferecer assistência à saúde com excelência, humanização e compromisso social, o Hospital João Paulo II investe em constantes capacitações, qualificações profissionais, crescimento e modernização de toda a sua estrutura a fim de oferecer todos os valores que sustentam a instituição, com o objetivo de se tornar uma referência nas áreas de atuação, reconhecido pela comunidade regional, estadual e nacional.

 

Oportunidades de trabalho no Hospital João Paulo II

Para concretizar sua missão e objetivos com as necessidades da comunidade e crescente demanda de pacientes, o Hospital João Paulo II está constantemente investindo em novas tecnologias, hospital joão paulo ii trabalhe conoscopesquisas, implantação de sistemas, tratamentos inovadores e, é claro, crescimento e desenvolvimento de seu corpo profissional pois, sem eles, nenhum desses objetivos é possível.

Para que isso aconteça, o Hospital mantém um banco próprio de talentos com informações de profissionais especialistas na saúde, das áreas de tecnologia, administrativas e técnicas, a fim de manter contatos e realizar contratações sempre que oportunidades são abertas. Se você é um profissional da saúde ou de qualquer dessas áreas mencionadas e esteja procurando por oportunidades de crescimento profissional, conheça o banco de talentos e as vagas disponibilizadas pelo Hospital João Paulo II.

Candidatando-se ao Hospital João Paulo II

Para se candidatar a qualquer das vagas disponibilizadas, o profissional precisará cadastrar seu currículo no banco de talentos disponível no site oficial da instituição. Basta acessar o endereço: http://hospitaljoaopaulo.com.br/trabalhe-conosco/, inserir todas as informações solicitadas e cadastrar o seu currículo.

Após cadastrar suas informações, o profissional terá acesso às vagas oferecidas para o momento. Caso não encontre alguma que de adeque ao seu perfil profissional, é importante que visualize esse banco de dados posteriormente, pois sempre podem aparecer novas oportunidades de emprego no hospital.

Para construir uma carreira própria na instituição, o profissional deverá corresponder a todos os valores, oferecendo sempre um trabalho de excelência, com atendimento humanizado e compromissado com a sociedade; ser dedicado e buscar sempre o próprio crescimento, através de pesquisas, qualificações e outros trabalhos que lhe ofereçam crescimento.

Os profissionais com especializações e experiência são os mais requisitados pelo hospital, por isso, é importante que ao cadastrar o currículo, coloquem-se informações completas, com referências e detalhes que possam de alguma maneira fazer a diferença na seleção, como envolvimento em projetos, desenvolvimento de pesquisas, habilidades técnicas e domínio de idiomas.

É importante também que o profissional tenha disponibilidade para trabalhar em regimes de plantão, rodizio, emergência e demais solicitações extras, pertinentes à atividade hospitalar. Em busca do próprio crescimento, o Hospital João Paulo II mantém o seu ritmo de investimento nos próprios profissionais para que eles também se tornem referência em suas atividades.

Deixe um comentário